Uma das jornalistas mais bem conceituadas do Brasil, especialista em temas como política e economia. Apresentadora da Band e responsável da coluna no jornal impresso Estadão, um dos mais renomado em São Paulo.

Desafio

Mesmo com todo o seu reconhecimento havia chegado a hora de alcançar mais e mais pessoas com o seu conhecimento e experiência na área, logo levar a sua fama as redes sociais foi algo surpreendente. O primeiro desafio foi identificar uma linguagem padrão para utilizar em suas redes sociais, sem perder a sua essência mas conseguir fazer o seu nome ser ainda mais conhecido.

Solução

A estratégia digital criada foi investir nas principais e mais acessadas redes sociais do Brasil. Levar o seu conteúdo de extrema relevância ao Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter fez o nome da jornalista se fortalecer por ter ganhado ainda mais alcance pelos meios digitais. Ao total somam-se quase 100 mil seguidores em todas as suas redes sociais.

Resultados e impactos

Ao total somam-se quase 100 mil seguidores em todas as suas redes sociais e os números crescem de forma atrativa, além da alta taxa de engajamento dos usuários com as publicações das suas entrevistas e assuntos da atualidade, como economia, política e cultura.