Pular para o conteúdo
Blog AmplificaNews #11

AmplificaNews #11

Bem-vindo a 11ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Aqui, trazemos conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.

Esperamos que faça bom proveito 😊

🌎 Notícias importantes do Mundo Digital:

  • Instagram inicia testes na ferramenta para conteúdo pago exclusivo. O experimento, que está sendo feito com um grupo seleto de influencers norte-americanos, permite que os seguidores paguem para ter acesso a conteúdos exclusivos como posts, reels e stories. A ideia é conceder um acesso VIP a determinados públicos. Vem aí uma revolução na forma de gerar conteúdo para o Instagram? 👀
  • Consumidor se identifica mais com marcas que defendem o meio-ambiente e a sustentabilidade. O estudo feito pela Kantar em sete países e com 18.300 entrevistados, constatou que o público está cada vez mais consciente sobre aquilo que consome. Incentivos à agricultura sustentável, saúde e bem-estar, redução das desigualdades e igualdade de gênero figuram entre os temas mais comentados pelo público. 🌱
  • Mídia paga, otimização de sites, SEO, Data Analytics e IA são as áreas onde mais investimentos serão alocados dentro dos setores de marketing em 2022. A pesquisa, que foi feita pelo CMO Survey, constatou também que haverá um aumento da verba de investimento desse setor, bem no desenvolvimento da chamada Web 3.0. 📢

Inbound Marketing vs ABM: você sabe a diferença? 

O Inbound Marketing e o Account Based-Marketing (ABM), apesar de possuírem muitos pontos de semelhança, são estratégias diferentes. Enquanto um é mais abrangente, outro procura estreitar o relacionamento com contas específicas. Ainda assim, é possível (e muito eficiente) a junção dessas duas estratégias para melhores resultados. Leia mais sobre esse assunto em nosso blog:

Como ajudamos uma empresa especialista em Tecnologia da Informação a se tornar ON?

Nos últimos anos, a Amplifica Digital já ajudou dezenas de empresas a tornarem seu marketing ON. Desenvolvimento de sites, geração de leads, desenvolvimento de branding, gestão de redes sociais… esses são apenas alguns dos serviços de Marketing Digital que oferecemos com excelência. 

Glossário de Vendas

Entender os principais termos que envolvem o seu setor comercial é algo extremamente importante para bons resultados. Isso porque entender a linguagem das vendas pode ajudar você a entender o setor de forma mais rápida e aprimorada.

Com a rapidez que esse setor se desenvolve e as inovações que constantemente surgem em cena, consequentemente também surgem surgem novos termos, que nem sempre você estará familiarizado.

Baixe agora o nosso material e aprimore o seu conhecimento em vendas!

Queremos ajudar você a decolar na sua estratégia digital! 

Você pode conhecer nossos serviços em nosso site. 

Será um prazer falar com você 🙂

Abraço.

Marcações: