No episódio, Guilherme Salmazzi, especialista em Branding e atuando na área de Brand & Content na Globant, compartilha insights sobre estratégias de conteúdo eficazes para empresas B2B e B2C. A conversa aborda a importância da criação de conteúdo impactante e sua divulgação por meio das redes sociais. Se você busca aprimorar a presença de sua marca e as estratégias de conteúdo, este episódio oferece valiosas orientações. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes sobre o assunto.
Veja também
#Ep107 – Inovação com propósito: o que separa discurso de prática, com Marcelo Oliveira
No episódio 107 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcelo Oliveira, Diretor de Soluções da Verity, para uma conversa profunda sobre o que realmente significa inovação com propósito. Em um cenário…
#Ep106 Liderando com impacto na área da saúde, com Fernanda Villalobos
No episódio 106 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fernanda Villalobos, CEO da Omron Healthcare, para uma conversa inspiradora sobre propósito, ética e resultados. Com uma trajetória marcada por disciplina, coragem…