No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP83 – Como transformar mercados tradicionais com tecnologia com Fernando Fleider
Como transformar mercados tradicionais com tecnologia No AmplificaCast Ep83, recebemos Fernando Fleider, CEO da ICTS, para uma conversa sobre como a tecnologia pode transformar mercados tradicionais. Ao longo do episódio,…

#EP82 – O futuro do marketing B2B com Leticia Guilhermino
O futuro do marketing B2B: Estratégias, desafios e tendências para 2025 O marketing B2B (business-to-business) está passando por transformações aceleradas, impulsionadas pelas novas tecnologias, mudanças no comportamento dos consumidores e…