No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP75 – Dados e growth: estratégias para impulsionar o crescimento sustentável
Dados e growth: estratégias para impulsionar o crescimento sustentável No episódio 75 do AmplificaCast, Daniel Martins, especialista em dados e growth na Localiza, compartilha sua experiência e visão sobre como…
#EP74 – Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios com Edmee Moreira
Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios O empreendedor serial Edmee Moreira foi o destaque do episódio 74 do AmplificaCast, onde compartilhou sua trajetória e a forma como…