Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também
#EP75 – Dados e growth: estratégias para impulsionar o crescimento sustentável
Dados e growth: estratégias para impulsionar o crescimento sustentável No episódio 75 do AmplificaCast, Daniel Martins, especialista em dados e growth na Localiza, compartilha sua experiência e visão sobre como…
#EP74 – Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios com Edmee Moreira
Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios O empreendedor serial Edmee Moreira foi o destaque do episódio 74 do AmplificaCast, onde compartilhou sua trajetória e a forma como…