Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP81 – Aprenda as melhores estratégias para vendas B2B com Mari Genovez
Aprenda as melhores estratégias para vendas B2B O AmplificaCast está sempre trazendo insights valiosos para profissionais de marketing, vendas e negócios. No episódio 81, recebemos Mari Genovez, fundadora da Metias,…
#EP80 – Como construir uma cultura empresarial de sucesso com Leandro Souza
Como construir uma cultura empresarial de sucesso No episódio 80 do AmplificaCast, tivemos a honra de receber Leandro Souza, CEO da Frigo Service Group. Durante essa conversa enriquecedora, Leandro compartilhou…