Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP47 — Do Direito à tecnologia cibernética, com Paula Caixeta
No episódio 47 do AmplificaCast, Paula Caixeta, uma visionária da tecnologia e segurança cibernética, compartilha sua jornada intrigante de transição de carreira do direito para o mundo tech. A história…
EP#46 — Transformando conhecimento em lucro, com Priscila Iaralhan
Priscila Iaralhan, convidada do episódio número 46 do AmplificaCast, compartilhou insights valiosos sobre como transformar conhecimento em lucro. Com vasta experiência em marketing e crescimento empresarial, Priscila destaca a importância…