Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP68 — Como a análise de dados pode transformar suas campanhas com Arnon Rambaldo
A análise de dados tem um papel fundamental na transformação de campanhas de marketing digital. Ela envolve dois pilares essenciais: o criativo, que é a maneira como você comunica, e…
#EP67 — Como liderar o mercado de tecnologias personalizadas com Ricardo Scheffer
Para entender como liderar o mercado, é crucial compreender que a liderança vai além de direcionar uma equipe apenas para atingir objetivos pessoais ou metas individuais. Um verdadeiro líder coloca…