Pular para o conteúdo

Carreiras

Quer fazer parte do time da Amplifica Digital?

Estamos ajudando dezenas de empresas espalhadas pelo Brasil. Somos uma agência com DNA tecnológico, pensamos rápido e trabalhamos para agregar valor para os nossos clientes ainda mais rápido.

Faça parte da nossa equipe!

Fique por dentro de nossos processos seletivos

Temos inúmeras vagas que são abertas ao longo do ano, por isso, é importante que acompanhe nossos processos e fique ligado(a). É importante que você cadastre todos os seus dados profissionais. Caso você não passe em um processo seletivo por agora, o seu CV ficará armazenado em nosso banco de dados para contratações futuras.

Como funciona nosso processo de contratação?

1. Candidatura
Nesta etapa inicial, você se inscreve em nossa página de carreiras no site do QuickIn e informa todos os seus dados profissionais, além de sua pretensão salarial.
2. Triagem
Iremos analisar o seu perfil e caso a gente identifique que você se encaixa na vaga, você receberá um contato nosso (próxima fase).
3. Contato
Caso o seu perfil esteja de acordo com a vaga, entraremos em contato com você por telefone.
4. Entrevista com RH
Caso você passe na etapa de seleção que é feita por telefone, iremos agendar uma nova entrevista contigo online. É importante que você tenha webcam nesta etapa. Notificaremos você por e-mail com data e horário para esta entrevista.
5. Contratação
Parabéns, se você chegou nesta etapa do processo, significa que você passou em todas as etapas anteriores! Seja bem vindo ao nosso time Amplifica Digital!

E aí, vem com a gente?

Ficaremos muito felizes em contar com o seu talento aqui na Amplifica.