É mais conteúdo de qualidade que você quer, @?
Espera que tem mais! Confira a seguir uma seleção com os melhores artigos, vídeos e postagens publicadas no Blog da Amplifica Digital:
Eric Klein, fundador da Amplifica Digital, fala nesse vídeo sobre um tema muito importante: o marketing digital na Indústria Farmacêutica. Aproveite o vídeo, ele foi …
Continue lendo "Marketing Digital na Indústria Farmacêutica: o que você precisa saber"
Caroline Brasil, gerente de marketing da Amplifica Digital, fala um pouco sobre o que as empresas B2B precisam saber sobre o LinkedIn. Por que investir …
Continue lendo "LinkedIn: o que as empresas B2B precisam saber sobre esse canal"
Luís Chelles, analista de performance da Amplifica Digital, explica nesse vídeo o que são os anúncios pagos e como eles podem ajudar sua empresa. Para …
Continue lendo "Anúncios pagos: o que esperar dessa estratégia?"
O tema de hoje é sobre como gerar demandas no mercado B2B. O fundador da Amplifica Digital, Eric Klein, compartilha algumas dicas práticas de como …
Continue lendo "Como Impulsionar a Geração de Demanda do Mercado B2B?"
Já foi comprovado que o Marketing Conversacional é uma das maneiras mais rápidas de mover os compradores ao longo do funil de vendas, do topo …
Continue lendo "Marketing Conversacional: entenda o que é e como funciona"
A sigla CRM (Customer Relationship Management) se refere ao conjunto de práticas focadas no relacionamento com o cliente. Em tradução livre significa Gestão de Relacionamento …
Continue lendo "Porque integrar sua plataforma de CRM à sua estratégia de marketing digital"
Eric Klein, fundador da Amplifica Digital, fala nesse vídeo sobre um tema muito importante: o marketing digital na Indústria Farmacêutica. Aproveite o vídeo, ele foi …
Continue lendo "Marketing Digital na Indústria Farmacêutica: o que você precisa saber"
Caroline Brasil, gerente de marketing da Amplifica Digital, fala um pouco sobre o que as empresas B2B precisam saber sobre o LinkedIn. Por que investir …
Continue lendo "LinkedIn: o que as empresas B2B precisam saber sobre esse canal"