Pular para o conteúdo
Portfólio T2 Software

T2 Software

T2 Software

Fundada em 2010, T2 Software é uma empresa de software especializada em sistemas para cadeia de suprimentos segura. Proporcionam o máximo retorno aos seus clientes oferecendo ferramentas modernas e eficientes.

Desafio

  • Criar um layout para o site;
  • Encontrar um caminho criativo para os anúncios.

Site

Para o layout do site da T2 Software o design clean cria uma atmosfera convidativa para o usuário fazendo com o que o mesmo fique confortável.
Anúncios no formato de Facebook e Instagram

Anúncios

Para dialogar diretamente com o público-alvo do T2 Software foi realizado um estudo e alguns testes até chegar ao caminho criativo atual das suas redes sociais. O grande diferencial para os anúncios da T2 Software são as ilustrações. Os anúncios são criados em diferentes formatos: Facebook, Instagram, Linkedin e Stories.
Anúncios no formato de Linkedin
A T2 Software realiza inúmeros Webinar ao longo do ano e, por isso, desenvolvemos peças criativas focadas em informar e atrair o público. Os anúncios são criados em diferentes formatos para as redes sociais.

Rede Social

Por fim, mas não menos importante, criamos uma linha criativa coerente para deixar a marca T2 Software conhecida em todo os seus canais de comunicação.