Amplifica Digital
Pular para o conteúdo

Política de privacidade

Política de Privacidade

Âmbito de aplicação

A presente Política de Privacidade aplica-se a todo e qualquer tratamento de dados pessoais realizado pela Amplifica Digital Soluções em Marketing.

Os titulares dos dados pessoais tratados pela Amplifica Digital, a que esta Política de Privacidade se aplica, podem ser de Clientes, Colaboradores, Candidatos, Fornecedores, Prestadores de Serviços ou de qualquer terceira pessoa com quem a Amplifica Digital se relacione no âmbito da sua atividade comercial.

As regras e procedimentos referidos nesta Política de Privacidade podem ser mais detalhadamente concretizados noutras políticas internas.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida sobre a aplicação desta Política de Privacidade, por favor, contacte-nos através do e-mail [email protected] .

Sempre que necessário, a Amplifica Digital alterará esta Política de Privacidade em conformidade com as leis, os regulamentos e as boas práticas. Estas alterações serão notificadas a Colaboradores, Clientes e partes interessadas através de e-mail ou de avisos conforme for mais conveniente para a Amplifica Digital.

Estas alterações deverão ser notificadas pela Amplifica Digital aos seus Colaboradores, titulares de dados e outros destinatários, através dos seguintes meios de comunicação:

– Colaboradores: comunicação via e-mail e afixação no local de trabalho;

– Clientes, Fornecedores e Prestadores de Serviços, enquanto entidades subcontratantes: comunicação via e-mail das alterações à Política de Privacidade com impacto nos serviços prestados ou nas operações de tratamento a que lhes digam respeito, sem prejuízo de eventual necessidade de alteração de documentação contratual ou da realização de outras comunicações com os titulares dos dados pessoais.

Privacidade

A Amplifica Digital compromete-se com a confidencialidade e proteção dos dados pessoais dos seus Clientes, Colaboradores, Prestadores de Serviços e Fornecedores, nos termos legais e em cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

No âmbito da sua atividade, a Amplifica Digital poderá, por meios automatizados ou não automatizados, proceder à recolha, registro, organização, estruturação, conservação, adaptação, alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilização, apagamento ou destruição dos dados pessoais dos seus Clientes e Colaboradores.

A Amplifica Digital procederá à recolha e tratamento dos dados pessoais para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, não podendo ser tratados posteriormente de uma forma incompatível com essas finalidades.

Os dados recolhidos serão apenas os necessários e adequados ao cumprimento das finalidades descritas e serão mantidos apenas enquanto necessários e de forma atualizada.

Os dados pessoais deverão ser conservados durante um período de tempo pré-definido ou definível, tendo em consideração as finalidades do tratamento, devendo ser eliminados ou perfeitamente anonimizados após o decurso do período de conservação.

A Amplifica Digital utilizará um sistema de revisão e atualização sistemática dos dados pessoais presentes nos seus próprios sistemas, bem como nos de terceiros com quem se relacione enquanto responsável pelo tratamento, corresponsável ou subcontratante.

A Amplifica Digital obriga-se a utilizar sistemas e procedimentos internos de segurança e proteção dos dados pessoais dos seus Clientes, Colaboradores, Prestadores de Serviços e Fornecedores que garantam a sua integridade e confidencialidade.

A Amplifica Digital obriga-se a manter um tratamento leal e transparente dos dados pessoais em sua posse.

O tratamento de dados pessoais é regido pela Lei de Proteção de Dados Nº 13.709 e pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

Dados Pessoais

A Amplifica Digital utiliza os dados pessoais fornecidos pelos seus Clientes, Colaboradores, Prestadores de Serviço e Fornecedores de outros titulares de dados com quem se relaciona no âmbito da sua atividade profissional, por forma a cumprir com as suas obrigações contratuais.

Os dados geralmente recolhidos junto dos nossos Clientes são, entre outros possíveis, o nome da pessoa de contato, endereço corporativo, e-mail, número de telefone, número de CPF e CNPJ.

Os dados habitualmente recolhidos junto dos nossos Colaboradores são, entre outros possíveis:

Dados de identificação: nome, data de nascimento, naturalidade, filiação, sexo, nacionalidade, endereço residencial e telefone, habilitações educacionais, número do RG, número de CPF, número de contribuinte e número de beneficiário da Segurança Social;
Situação familiar: estado civil, nome do cônjuge, filhos ou pessoas a cargo e outras informações susceptíveis de determinar a atribuição de complementos de retribuição;

Sobre a atividade profissional: horário e local de trabalho, número de identificação interno, data de admissão, antiguidade, categoria profissional, antiguidade na categoria, nível/escalão salarial, natureza do contrato;

Elementos relativos à retribuição: retribuição base, outras prestações certas ou variáveis, subsídios, férias, assiduidade e absentismo, licenças, outros elementos relativos à atribuição de complementos de retribuição, montante ou taxa em relação aos descontos obrigatórios ou facultativos;

Outros dados: eventual grau de incapacidade respetivo ou de membro do seu agregado familiar, eventual incapacidade temporária resultante de acidente de trabalho ou de doença profissional, local e forma dos pagamentos a efetuar pela Amplifica Digital, número de conta bancária e identificação da instituição.

Outros dados podem vir a ser recolhidos junto dos nossos Clientes e Colaboradores, caso necessário, e receberão o tratamento em conformidade com todas as obrigações legais.

Direitos dos titulares dos dados

De acordo com os requisitos legais e regulamentares em matéria de proteção de dados, a Amplifica Digital garante que os titulares dos dados pessoais podem exercer os seus direitos relativamente à forma como os seus dados pessoais são tratados e conservados.

Para exercer os seus direitos, os titulares devem entrar em contato com  a Amplifica Digital, através dos contatos abaixo disponibilizados para o efeito, e estes pedidos serão encaminhados de acordo com os requisitos legais.

A Amplifica Digital poderá, antes de processar o pedido, proceder à prévia verificação da identidade do requerente, sempre que tiver dúvidas sobre a identidade da pessoa que apresentou o pedido.

Os pedidos de exercício de direitos serão respondidos sem demora injustificada e no prazo máximo de um mês a contar da data de receção do pedido. Perante uma elevada complexidade do pedido ou número de pedidos realizados, o período de resposta poderá ser estendido até dois meses. Caso o período de resposta seja prorrogado, a Amplifica Digital informará o titular dos dados, num prazo máximo de um mês após a data de receção do pedido, dos motivos do atraso na resposta ao pedido.

A Amplifica Digital procura responder a todos os pedidos, sendo todos os pedidos alvo de análise de forma a verificar se a sua satisfação se encontra em conformidade com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis. Sempre que exista um enquadramento legal e/ou regulamentar que impeça o titular dos dados de exercer um direito que tenha invocado, a Amplifica Digital reserva o direito de não aceitar o pedido. Em tais situações a Amplifica Digital comunicará ao titular dos dados, num prazo máximo de um mês a contar da data da solicitação do pedido, informando os motivos pelos quais o pedido não será realizado e a possibilidade de reclamar junto a uma autoridade de controle e intentar ação judicial.

Quando os pedidos apresentados são manifestamente infundados ou excessivos, a Amplifica Digital reserva ainda o direito de exigir o pagamento de uma taxa razoável tendo em conta os custos administrativos do fornecimento das informações ou da comunicação, ou de tomada das medidas solicitadas.

Os direitos que podem ser invocados são enunciados nos pontos seguintes tal como se encontram definidos nas normas legais e regulamentares aplicáveis, dando nota das suas principais particularidades. A Amplifica Digital disponibiliza meios de comunicação preferenciais para os invocar. Os pedidos de invocação de direitos de Colaboradores da Amplifica Digital, no âmbito da sua relação profissional, devem ser colocados via email para [email protected].  Para as situações que não são contempladas nas próximas seções, o titular dos dados poderá invocar o seu direito por um dos canais apresentados na seção de CONTATO.

1. O direito de acesso

A qualquer momento, o titular pode entrar em contato com a Amplifica Digital para solicitar a confirmação de que os dados pessoais, que lhe digam respeito, são ou não objeto de tratamento pela Amplifica Digital, bem como ser informado sobre os dados pessoais em questão, sobre os motivos justificativos para o tratamento dessa informação, sobre os destinatários a quem os dados pessoais foram ou serão divulgados, sobre as informações disponíveis acerca da origem dos mesmos e, se for possível, sobre o respectivo prazo de conservação. Se o solicitar, pode receber uma cópia dos dados pessoais em fase de tratamento.

2. O direito de corrigir e atualizar os seus dados

O titular dos dados poderá, tendo em conta as finalidades do tratamento, corrigir os seus dados pessoais se estes estiverem incorretos ou incompletos, assim como atualizá-los, sempre que estiverem desatualizados.

3. O direito ao apagamento dos dados («direito a ser esquecido»)

Todo o titular dos dados tem o direito de solicitar o apagamento dos dados pessoais sempre que se verifique, por exemplo, que estes deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento, ou quando o titular dos dados retire o seu consentimento, nos casos em que este seja aplicável, desde que não exista outro fundamento jurídico para o referido tratamento, interesses legítimos prevalecentes que justifiquem o tratamento ou o tratamento seja necessário para efeitos de declaração ou defesa de um direito num processo judicial.

A Amplifica Digital analisará o pedido e, sendo considerado válido à luz das normas legais e regulamentares aplicáveis, confirmará se os dados foram eliminados ou o motivo pelo qual tal não foi possível fazê-lo.

4. O direito à limitação do tratamento dos seus dados

O titular dos dados pode solicitar a limitação do tratamento dos seus dados verificando-se uma das condições legais:

Quando o titular dos dados contestar a exatidão dos dados pessoais, caso em que o tratamento deverá ser limitado durante um período que permita à Amplifica Digital verificar a sua exatidão, ou quando o titular dos dados se tiver oposto ao tratamento, até se verificar que os motivos legítimos do responsável pelo tratamento prevalecem sobre os do titular dos dados;

Quando o tratamento for ilícito e o titular dos dados solicitar apenas a limitação da sua utilização;

Quando a Amplifica Digital ou o responsável pelo tratamento dos dados contratado por ela,

 já não precisar dos dados pessoais para fins de tratamento, mas esses dados sejam requeridos pelo titular para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial;

Com exceção da conservação, quando o tratamento tiver sido limitado, os dados pessoais só irão ser objeto de tratamento pela Amplifica Digital, com o consentimento do titular, para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial de defesa dos direitos de outra pessoa singular ou coletiva, ou por motivos ponderosos de interesse público.

Em caso de anulação da limitação conferida ao tratamento dos dados pessoais, a Amplifica Digital informará previamente ao titular dos dados.

5. O direito de oposição ao processamento dos seus dados

O titular dos dados pessoais tem o direito de solicitar a qualquer momento que a Amplifica Digital cesse o tratamento dos seus dados pessoais. Depois de receber o seu pedido, a Amplifica Digital fará a análise  e, sendo considerado válido à luz das normas legais e regulamentares aplicáveis, a Amplifica Digital cessará o tratamento em causa. Não sendo tomada decisão quanto à viabilidade do pedido no prazo máximo de um mês, a Amplifica Digital suspenderá o tratamento ou os tratamentos em causa, na medida do possível, até que a decisão final seja tomada.

6. Consentimento e revogação de consentimento

Sempre que o tratamento dos dados pessoais tiver por fundamento de licitude o consentimento, a Amplifica Digital deverá obter o consentimento prévio do titular para recolher e tratar os seus dados, especificando as diversas finalidades a que se destina, mediante um ato positivo claro que indique uma manifestação de vontade livre, específica, informada e inequívoca.

A Amplifica Digital recolherá e conservará o consentimento de forma que permita a prova quanto à recolha do consentimento e suas circunstâncias durante todo o tempo em que o consentimento se mantiver válido e durante todo o prazo subsequente necessário e lícito, nos termos das normas legais e regulamentares aplicáveis.

A Amplifica Digital garante ao titular dos dados o direito de retirar consentimento em qualquer altura, sendo assegurado que a retirada do consentimento será tão fácil quanto a sua atribuição, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado. A Amplifica Digital informará tais fatos ao titular dos dados antes de obter o consentimento.

A Amplifica Digital garante que o consentimento será dado ou autorizado pelos titulares das responsabilidades parentais do titular dos dados pessoais nas situações e nos termos em que tal seja exigido nos termos das normas legais e regulamentares aplicáveis.

7. O direito à portabilidade de dados

O titular dos dados pessoais tem o direito de solicitar que a Amplifica Digital transfira ou entregue num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, os dados pessoais do titular sempre que estes estejam na posse da Amplifica Digital, nos termos legais aplicáveis, e sempre que o tratamento de dados for realizado por meios automatizados e se basear no seu consentimento ou for necessário para execução de um contrato no qual o titular é parte ou para diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados.

A Amplifica Digital cumprirá o pedido, no que for viável fazê-lo, no prazo de um mês a contar da data de solicitação do mesmo.

A Amplifica Digital deverá recusar pedidos de portabilidade sempre que estes prejudiquem os direitos e as liberdades de terceiros, ou se aplique outra limitação estabelecida em normas legais ou regulamentares aplicáveis.

8. O direito de apresentar reclamação

O titular dos dados pode, caso considere que os seus dados não foram tratados conforme as disposições legais, apresentar uma reclamação junto da autoridade de controle.

Atualmente, a autoridade com funções de controle  para efeitos de proteção de dados no Brasil é a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), a quem poderá colocar quaisquer dúvidas ou apresentar reclamações, caso verifique o incumprimento de normas relativas à proteção de dados pessoais.


A ANPD poderá, à data, ser contatada da seguinte forma:

Assim, apenas devem ser encaminhadas à ANPD reclamações formalmente apresentadas anteriormente ao controlador de dados que não tenham sido respondidas, ou cuja resposta, no entendimento do titular, não esteja em conformidade com a LGPD. Na ocasião, devem ser enviados à ANPD os comprovantes do(s) contato(s) estabelecido(s).

Para o envio de petições que se enquadrem na situação mencionada acima, deve ser utilizado o Peticionamento Eletrônico, seguindo as informações disponíveis em www.gov.br/secretariageral/pt-br/sei-peticionamento-eletronico. 

Tratamento de dados pessoais pela Amplifica Digital

Em geral, a Amplifica Digital trata os dados pessoais dos titulares nos seguintes contextos, tendo em vista as seguintes finalidades e fundamento legais:

– Recrutamento

No âmbito de processos de recrutamento de Colaboradores, a Amplifica Digital apenas solicitará aos candidatos os dados estritamente necessários às finalidades do processo de recrutamento, sendo assegurada a comunicação das informações legalmente devidas ao candidato.

– Execução do contrato de trabalho e cumprimento de obrigações enquanto entidade empregadora

A Amplifica Digital trata dados dos seus Colaboradores tendo em vista a execução do contrato de trabalho ou o cumprimento de obrigações legais suas enquanto entidade empregadora, nomeadamente para realizar o processamento salarial e para cumprir obrigações conexas com saúde, segurança e higiene no trabalho, medicina no trabalho, etc.

Estas informações serão recolhidas presencialmente ou via e-mail, sendo fornecidas pelo Colaborador e armazenadas em sistema informático e arquivos de papel da Amplifica Digital.

Os dados de identificação e de contato dos Colaboradores poderão ser enviados a entidades subcontratadas pela Amplifica Digital, sempre com a garantia do cumprimento das normas legais e regulamentares aplicáveis.

Qualquer dado de categoria especial será tratado em estrito respeito pelas normas legais e regulamentares aplicáveis, não devendo, nomeadamente, ser objeto de finalidade para outros fins, que não aqueles para os quais foram recolhidos, ou ser utilizados por pessoa que não deva ter acesso aos mesmos, sendo implementadas medidas técnicas e organizativas de forma a garantir a segregação de acesso aos dados.

Por obrigação legal, a Amplifica Digital deverá reter os dados dos seus Colaboradores, mesmo após o término do vínculo contratual, até à prescrição dos direitos ou obrigações legais.

Na assinatura do contrato de trabalho, todos os Colaboradores deverão assinar um Acordo de Confidencialidade, comprometendo-se a não divulgar qualquer informação a que tenham acesso durante as suas funções, em especial dados pessoais de outros titulares, e a obedecer à presente política, de acordo com os termos aplicáveis em cada momento em resultado de qualquer alteração que seja efetuada à mesma.

– Formação

No âmbito da formação ministrada aos seus Colaboradores, a Amplifica Digital poderá recolher, para além da identidade dos formandos, as informações relativas às formações recebidas por estes.

No âmbito das ações de formação, poderão ser transmitidos os nomes dos Colaboradores a entidades prestadoras de serviços de formação contratadas pela Amplifica Digital.

Os Colaboradores serão previamente informados quanto à transmissão dos dados pessoais, os destinatários da mesma e as finalidades a que tal transmissão se destina, bem como quanto às demais informações que lhe devam ser transmitidas nos termos legais e regulamentares em vigor.

– Medicina no trabalho e higiene e segurança

Em conformidade com as normas legais e regulamentares aplicáveis, devem ser asseguradas aos Colaboradores as garantias previstas em matéria de medicina do trabalho e Higiene e Segurança no Trabalho. Neste contexto, são recolhidos dados de identificação e de saúde sobre os Colaboradores, devendo a recolha e o tratamento dos dados ser efetuada nos termos legalmente previstos.

Os dados recolhidos são registados em ficha de aptidão médica, podendo ser requisitada por uma autoridade de supervisão no âmbito da medicina do trabalho.

Esta informação poderá ser recolhida e tratada por prestadores de serviços de medicina no trabalho e Higiene e Segurança no Trabalho, contratadas pela Amplifica Digital, sempre em estrito cumprimento das normas aplicáveis.

A Amplifica Digital assegura que conhece e cumpre integralmente todos os requisitos em matéria de tratamento de dados pessoais para efeitos de medicina do trabalho e Higiene e Segurança no Trabalho.

– Seguros

No âmbito da celebração e execução de alguns contratos de seguro legalmente obrigatórios ou que a Amplifica Digital, enquanto tomador, ofereça aos seus Colaboradores, poderão ser comunicados dados pessoais de caráter especial dos colaboradores enquanto pessoas seguras e dos seus beneficiários. Tais comunicações deverão ser efetuadas diretamente dos Colaboradores para a empresa de seguros com a qual o contrato de seguro seja celebrado.

No âmbito da celebração e execução de contratos de seguro que não exijam a transmissão de dados de categoria especial a Amplifica Digital poderá, eventualmente, intervir no tratamento dos dados, sempre de acordo com o princípio da minimização do tratamento.

Uso de equipamentos telefônicos e de informática

A Amplifica Digital poderá disponibilizar aos seus Colaboradores a utilização de equipamentos de informática e telefônicos, sempre que tal se justifique e seja necessário para o normal desempenho das suas funções. A utilização destes equipamentos, de propriedade da Amplifica Digital, será limitada a fins profissionais.

Caso os equipamentos facultados sejam ou possam ser sujeitos a monitoramento por parte da operadora ou empresa fornecedora, tal tratamento deverá ser comunicado ao Colaborador no ato de entrega do equipamento.

Tal monitoramento será precedido da devida análise do ponto de vista legal e regulamentar, bem como de análise de impacto prévio.

– Outras comunicações a Colaboradores

A Amplifica Digital poderá recolher dados de identificação e de contato para finalidades não conexas com a prestação de trabalho ou de serviços em causa quando tal seja justificado por finalidades e fundamentos de licitude válidos.

A recolha e tratamento de dados de identificação e de contato para felicitar ou apoiar os Colaboradores em situações pessoais, como a celebração de aniversários ou de casamentos de Colaboradores ou o apoio em caso de óbito de familiar do Colaborador poderá ser efetuada com base no consentimento prévio válido de tal Colaborador para efeitos de realização de comunicações de âmbito pessoal.

– Controles de Acesso

A Amplifica Digital poderá recolher e processar dados de identificação ou proceder à gravação de imagens de videovigilância em instalações próprias, para a finalidade de controle de acessos às mesmas ou de prevenção criminal, com base em interesses legítimos da Amplifica Digital.

Em todo o caso, o tratamento de tais dados para as finalidades indicadas deverá ser precedido de análise legal e de análise de impacto prévio, devendo ser tomadas todas as medidas com vista ao cumprimento das normas legais e regulamentares em vigor.

– Clientes

No desenvolvimento da sua atividade, a Amplifica Digital também trata dados pessoais de Clientes necessários para a execução contratual e/ou para o cumprimento de obrigações legais, tendo em vista a gestão da relação contratual, incluindo, mas não limitando, o registro como um novo Cliente, o envio de comunicações para efeitos da execução e gestão contratual e/ou campanhas de marketing, quando tal for consentido pelo Cliente, a resposta a quaisquer comunicações enviadas por correio, telefone, e-mail ou por outros meios, e ainda a gestão e recolha de pagamentos, taxas e/ou encargos aplicáveis.

A utilização dos dados facultados por estes titulares é feita, regra geral, no contexto do vínculo contratual e para execução do contrato ou para o cumprimento de uma obrigação legal a que a Amplifica Digital esteja sujeita, salvo consentimento do titular relativamente a finalidades explícitas ou em casos em que haja lugar à aplicação de outro fundamento previsto em norma legal ou regulamentar.

Em alguns casos, por obrigação legal, a Amplifica Digital deverá reter os dados destes titulares após o término do vínculo contratual, caso em que o titular será, aquando da recolha, informado quanto aos períodos de conservação aplicáveis ou aos critérios segundo os quais os mesmos poderão ser identificados.

Na assinatura do contrato, os Colaboradores, Fornecedores ou Prestadores de Serviços irão assinar um acordo de confidencialidade, comprometendo-se a não divulgar qualquer informação a que tenham acesso durante o vínculo contratual com a Amplifica Digital, em especial dados pessoais de outros titulares, e a obedecer à presente Política de Privacidade, de acordo com os termos aplicáveis em cada momento, em resultado de qualquer alteração que seja efetuada à mesma.

Prospecção Digital Leads B2B

A Amplifica Digital é especializada em prospecção digital e realizamos prospecção ativa para formentar negócios no mercado B2B, ou seja, de empresas para empresas. Portanto, massiva parte dos dados tratados na plataforma que utilizamos para prospecção chamada Ramper, se referem a pessoas jurídicas, o que afasta o escopo de aplicação da LGPD. 

Entretanto, na persecução de dados de empresas, promovemos com legítimo interesse o tratamento dos seguintes dados pessoais: nome e sobrenome, nome da empresa em que trabalha, cargo que ocupa e eventualmente meios de contato. Veja-se que a plataforma da utilizada pela Amplifica Digital não promove prospecção de quaisquer dados sensíveis. 

Importante esclarecer que a Amplifica Digital somente faz captação de dados públicos, aqueles amplamente acessíveis por qualquer indivíduo de forma livre e aberta na rede mundial de computadores. Além disso, o tratamento de dados é realizado com a finalidade de persecução da atividade da Amplifica Digital, então a sua duração persistirá enquanto nossa plataforma de prospecção estiver ativa.

A Amplifica Digtial utiliza os dados de fontes públicas para auxiliar nosso time comercial, fomentando assim o desenvolvimento econômico de nossa empresa.

Dentre as formas de tratamento feitas pela Amplifica Digital, citam-se como exemplo: armazenamento, coleta, classificação, organização, uso, processamento e compartilhamento.

Navegação do site Site www.amplificadigital.com.br e materiais.amplificadigital.com.br/

Quando você realiza um cadastro em um formulário de cadastro em nosso site, ou em alguma ação de marketing nos canais sociais: Facebook, Instagram, Linkedin ou Landing Pages da Amplifica Digital, como parte do processo, com a sua permissão, coletamos as informações pessoais que você nos dá, tais como: nome, e-mail, cargo, nome da empresa e telefone.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. Você pode desabilitar esta opção, clicando na opção Recusar Cookies na janela que se abrirá em nosso site na sua primeira navegação.

Aviso de cookies em nosso website ou landing pages

O aviso aparece para os visitantes ao menos uma vez em seu site ou Landing Pages. Ao interagir com o banner, ele só será apresentado novamente após um ano ou após a limpeza dos cookies.

Em decorrência do seu cadastro, realizamos ações de marketing divulgando nossos serviços, conteúdos, convites para eventos online e campanhas de email marketing.

Você pode solicitar o seu descadastramento na opção descadastre-se que está localizado no rodapé de cada e-mail que você recebe, automaticamente, o seu e-mail, será removido de nossa lista de transmissão.

Dados capturados para campanhas de Marketing

Quando você fornece informações pessoais como nome, e-mail, cargo, empresa e telefone em em determinada ação dentro do nosso site, landing pages, ou redes sociais como o Facebook, Instagram e Linkedin. Após a realização do seu cadastro entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Informações Públicas: Complementamos informações sobre você com informações de fontes disponíveis publicamente, como Web Sites corporativos, contas públicas de mídia social, a fim de criar uma compreensão mais completa dos seus interesses.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, de forma online, entrando em contato conosco por e-mail ou nos enviando uma correspondência em:

Online : https://amplificadigital.com.br/gestao-de-privacidade/

E-mail: [email protected]

Correspondência: Amplifica Digital

Av. das Nações Unidas, 18801, CEP 04795-100 – Santo Amaro, São Paulo, SP

Terceiros com quem partilhamos a sua informação

A Amplifica Digital poderá necessitar compartilhar os seus dados pessoais com terceiros que agem em seu nome ou lhes prestem serviços. Os seus dados pessoais serão mantidos em segurança em todos os momentos e só serão partilhados com tais terceiros quando estritamente necessário. Os seus dados pessoais podem, nomeadamente, ser divulgados junto das seguintes entidades:

Consultores profissionais (incluindo, entre outros, consultores jurídicos e consultores financeiros), seguradoras, bancos, auditores, organizações e administradores financeiros;

Prestadores de certos serviços, incluindo, entre outros, serviços de TI e administração de sistemas, serviços de hospedagem e de armazenamento na cloud e outros softwares usados para atender às necessidades e a gestão dos dados no âmbito da atividade desenvolvida;

Responsabilidade

Por motivos contratuais, a Amplifica Digital detém alguns dos seus dados pessoais, nomeadamente para a gestão da relação contratual. Isto significa que somos responsáveis perante ao titular pelo tratamento que damos aos mesmos.

A Amplifica Digital tratará todos os dados pessoais, de que é responsável, com a maior confidencialidade, cumprindo e fazendo cumprir, dentro das suas capacidades e responsabilidades, o seu uso lícito.

Os trabalhadores da Amplifica Digital que não cumpram os termos e condições da presente Política de Privacidade, ou de outras normas internas sobre proteção de dados pessoais que procedam à sua concretização, estão sujeitos a instauração de processo disciplinar.

Conservação

Os dados pessoais são conservados em estrito cumprimento das disposições legais ou pelo período indispensável para a satisfação da finalidade que motivaram a sua recolha e tratamento, no decorrer da atividade exercida pela Amplifica Digital.

A Amplifica Digital cumpre com todas as obrigações legais, também no que diz respeito à conservação e atualização dos dados pessoais. O armazenamento e a destruição dos dados são levados a cabo de maneira segura. Os dados recolhidos são os estritamente necessários e protegidos de perda, má utilização, acesso não autorizado ou exposição.

Medidas de Segurança

A Amplifica Digital garante  a segurança dos seus dados e o cumprimento de todas as obrigações legais em caso de quebra de segurança.

Para garantir a segurança dos dados pessoais, a Amplifica Digital tem implementado um conjunto de medidas e procedimentos técnicos e tecnológicos.

A Amplifica Digital usará uma gama de controles de segurança de dados, definida de acordo com as necessidades do negócio e as políticas de segurança, e fará o monitoramento ativamente destes controles para detectar falhas ou violações, incluindo a revisão das autorizações de acesso a dados pessoais, próprios ou de terceiros, por parte dos titulares dos dados pessoais e dos Colaboradores da Amplifica Digital.

Outros tratamentos de dados

Caso seja necessário o tratamento dos seus dados para um novo propósito, não abrangido por este documento, a Amplifica Digital enviar-lhe-á uma notificação explicando o motivo e as condições de tratamento.

Transferência de dados internacionais

A Amplifica Digital não irá transferir dados pessoais para fora do Brasil ou para uma organização internacional, sem que estejam implementadas salvaguardas adequadas para garantir que os dados pessoais sejam mantidos em segurança.

Contatos

Caso queira entrar em contato com a Amplifica Digital a propósito deste Aviso de Privacidade ou dos seus dados pessoais:

Amplifica Digital Digital Soluções em Marketing Digital

Remover seu e-mail de nossa base de dados de marketing Online: https://amplificadigital.com.br/gestao-de-privacidade/

Dados pessoais:

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 – 3135-5885

Responsável Interno pelo Tratamento de Dados Pessoais

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 – 3135-5885

Revisão desta politica: 18-08-2021  v2

<-->Tag de rastreamento do RD Station