Serviços da Amplifica Digital
Soluções para amplificar a visibilidade do seu negócio
Conheça nossos serviços de Marketing & Growth, Tecnologia & Dados e soluções em Web & Hosting e descubra como podemos ajudar a impulsionar o seu negócio!
Se chegou até aqui, acreditamos que está buscando formas de resolver os desafios de marketing e crescimento para a sua empresa, não é? Então saiba que você está no lugar certo e sim, nós podemos te ajudar.
Conheça a seguir não apenas os nossos serviços, mas também a nossa consultoria estratégica, criada para te ajudar a encontrar as melhores soluções com base no contexto e necessidades reais da sua empresa.
Serviços
Nossos serviços são estruturados em 3 pilares fundamentais.
Cada pilar é projetado para oferecer suporte integral e especializado, garantindo resultados excepcionais para sua empresa em cada área.
Marketing & Growth
- Consultoria em Marketing
- Marketing de Performance
- Inbound Marketing & ABM
- Conteúdo para Social & SEO
- Dashboards & Análises
- Branding
- Video content
- Materiais ON & OFF
- Studio de Podcast/vídeo
- Comunicação Interna
Tecnologia & Dados
Soluções que integram tecnologia e análise de dados para otimizar performance e insights.
- CRM
- Data Analytics
- Integrações
- Dashboards
- Desenvolvimento
Websites & Hosting
Desenvolvimento e gestão de soluções web, focando em usabilidade, performance e segurança.
- Desenvolvimento de Websites
- Design de Interfaces (UI)
- Experiência do usuário (UX)
- Performance & Web core vitals
- SEO Técnico
- Gestão e Manutenção de sites
- Hosting de sites
- Interfaces modernas, responsivas e performáticas
Não sabe exatamente o que precisa?
Podemos te ajudar a encontrar as melhores soluções
Análise estratégica das necessidades reais do seu negócio
Com a Metodologia Amplifica 10X, realizamos uma análise detalhada e abrangente do marketing da sua empresa, identificando dificuldades e oportunidades para implementar as melhores estratégias digitais para impulsionar o seu negócio.
Nossa metodologia é como um raio-x do seu negócio: analisamos minuciosamente e identificamos os principais desafios, proporcionando uma visão clara de onde e como podemos contribuir para o seu sucesso.
Como funciona?
Atendimento ao Cliente
Você tem a flexibilidade de escolher a frequência de nossos encontros e a duração média de cada atendimento. Oferecemos três planos de suporte ao cliente ajustados às suas necessidades.Suporte
Standard
- Reuniões Online
- Encontros Mensais
- Suporte por E-mail e WhatsApp
- Horário comercial
- Segunda à Sexta-feira
Suporte
Advanced
- Reuniões Online
- Encontros Quinzenais
- Suporte por E-mail e WhatsApp
- Horário comercial
- Segunda à Sexta-feira
Marcas que confiam em nosso trabalho
Perguntas Frequentes
Como vai funcionar após o fechamento do contrato?
Após fecharmos o contrato, teremos encontros semanais e manteremos contato ativo nos primeiros 3 meses para dar tração ao projeto. Iniciaremos o processo de onboarding, incluindo assessment do ambiente digital, acesso às plataformas, conexão dos canais digitais, imersão no ambiente digital, análise de dados e implementação de estratégias em andamento.
Além disso, identificaremos as principais plataformas, criaremos um plano de mídia e performance, e desenvolveremos campanhas de acordo com o público-alvo.
Durante os 3 meses iniciais, acompanharemos de perto o progresso do projeto.
Vocês também fazem gestão de site?
Sim, de acordo o projeto, podemos criar propostas personalizadas que incluam a gestão de site conforme suas necessidades.
Fazem SEO (otimização para buscadores)?
Sim, todos os conteúdos são criados com foco em SEO, considerando o perfil do seu cliente e as palavras-chave do seu mercado-alvo.
Otimizam sites lentos?
Sim, ajudamos a melhorar a performance e o tempo de carregamento do site, incluindo técnicas de SEO técnico, se necessário.
Produzem vídeos?
Sim, contamos com uma equipe especializada em produção de vídeos. Podemos captar imagens da sua empresa ou utilizar bancos de imagens, produzindo vídeos rápidos para internet/redes sociais, além de animações.
Fazem conteúdo multilíngue?
Sim, oferecemos conteúdo em português, inglês e espanhol, atendendo clientes de diversos países.
Conseguem gerenciar minhas redes sociais em diferentes idiomas?
Sim, temos capacidade para gerenciar suas redes sociais em diferentes idiomas, garantindo uma comunicação eficaz com seu público internacional.
Como é o atendimento da Amplifica Digital?
Realizamos reuniões semanais ou quinzenais, dependendo do escopo do projeto. Uma característica diferencial é a presença do time de especialistas de cada área nas reuniões, o que agiliza a resolução de questões. Além disso, oferecemos suporte via grupo de WhatsApp para tirar dúvidas adicionais.
Quais sistemas CRM vocês trabalham e oferecem integrações?
Trabalhamos com sistemas CRM como Agendor, RD Station, PipeDrive entre outros, oferecendo integrações para fins comerciais.
Fazem campanhas voltadas para branding?
Sim, desenvolvemos campanhas de branding com o objetivo de aumentar a exposição da sua marca e impactar contas-alvo, como parte de estratégias de Account-Based Marketing (ABM).