Neste episódio, Kelmer Teixeira explora estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes contas, oferecendo insights sobre como as empresas B2B podem se beneficiar. Ele também aborda a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), que se concentra em contas pré-definidas. Se você deseja aprimorar sua estratégia de prospecção e entender como o ABM pode ser uma abordagem eficaz, este episódio fornece informações relevantes. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Marcações:ABM (Account Based Marketing)
Veja também
#EP75 – Dados e growth: estratégias para impulsionar o crescimento sustentável
Dados e growth: estratégias para impulsionar o crescimento sustentável No episódio 75 do AmplificaCast, Daniel Martins, especialista em dados e growth na Localiza, compartilha sua experiência e visão sobre como…
#EP74 – Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios com Edmee Moreira
Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios O empreendedor serial Edmee Moreira foi o destaque do episódio 74 do AmplificaCast, onde compartilhou sua trajetória e a forma como…