Campanhas Patrocinadas (Ads)

Hora de potencializar o alcance das ações digitais de sua empresa

Trabalharemos com a criação e o gerenciamento completo dos anúncios (Ads) e campanhas patrocinadas do seu negócio, para assim aumentarmos o alcance das ações digitais da sua empresa na Internet para o seu público.

Campanhas patrocinadas

No Brasil, os usuários ficam cada vez mais tempo conectados à internet, seja no seus dispositivos móveis ou computadores. Com base nesta informação, explorar o alcance das plataformas e investir em campanhas patrocinadas é o que ajudará a sua empresa a ter mais resultados.

Existe o alcance orgânico, ou seja, o alcance para os seguidores dos perfis comerciais da sua empresa, por exemplo: Linkedin Company Page, e existe o alcance patrocinado.

Anúncios no Google AdWords (Display, Search, Shopping, YouTube)

Anúncios no Linkedin Ads

Anúncio no Facebook e Instagram Ads

Como funciona?

Entenda como funciona o alcance patrocinado: Basicamente, existem plataformas digitais e/ou canais digitais como o Linkedin Ads, o Google Ads, o Facebook Ads (que também contempla o Instagram), entre outras mídias digitais. Para cada objetivo de negócio da sua empresa, seja ela B2B ou B2C, existem estratégias digitais ideais para amplificar o alcance da sua marca, serviço e/ou produto.

Google Ads

Podemos realizar ações digitais para que você apareça quando alguém procurar por uma palavra-chave ou termo relacionado ao seu negócio no google. Podem ser realizadas ainda no Google campanhas para a rede de pesquisa, rede display, youtube, google shopping e campanhas de remarketing para pessoas que interagiram com determinadas páginas no seu site, canal no youtube ou até realizar campanhas com lista de e-mails de clientes e potenciais clientes, caso a sua conta atenda aos requisitos do Google Ads para realizar este tipo de campanha.

Linkedin Ads

Aqui é possível criar campanhas direcionadas de acordo com o perfil do usuário na rede social Linkedin.

Suponhamos que você quer impactar decisores do setor de tecnologia dos grandes bancos brasileiros, o Linkedin é a chave. Essa é a rede social ideal para quem quer segmentar e atingir uma audiência de acordo com o perfil do seu cliente.

Facebook Ads

Dentre outras ações para públicos de acordo com o interesse de cada um deles na plataforma, podemos criar estratégias de remarketing para que a sua marca esteja sempre presente na cabeça dos usuários que já acessaram o seu site.

Vantagens

E aí, vamos nessa?

Fale conosco e comece agora mesmo a amplificar os resultados de seu negócio: