Pular para o conteúdo
Blog AmplificaNews #12

AmplificaNews #12

Bem-vind(a)o à 12ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Aqui, trazemos conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.

Esperamos que faça bom proveito! 😊

🌎 

Notícias importantes do Mundo Digital

🖥 ️ Maioria dos executivos da área de Marketing afirma que o nível de agilidade determinará o sucesso das marcas, revela estudo da Adobe.

Dos executivos entrevistados, 87% acreditam que as expectativas dos clientes foram refeitas digitalmente e que o sucesso da empresa é definido pela capacidade de resposta às mudanças. Além disso, Isso pode ser comprovado pela nova forma de fazer negócios: 75% das empresas relatam um aumento no uso de canais digitais por clientes. No entanto, além da visão dos profissionais, estudo da Adobe aponta que deve haver uma maior colaboração entre TI e áreas estratégicas

 → Maioria das empresas vão transicionar para o Google Analytics 4.

O estudo feito pela Search Engine Land entrevistou 250 profissionais decisores de marketing, e 70% afirmaram que vão aderir à nova plataforma do Google, que entra no ar em Julho de 2023 e substituirá o Google Analytics como conhecemos. Dessa forma, conta pra gente, como a sua empresa está lidando com essa transição? 👀

→ 🛒  Google Shopping vai priorizar lojas com excelentes experiências de compra.

O novo programa do Google, chamado Experience Scorecard, avaliará tempo de entrega, custo do frete, processo de devolução, entre outros aspectos. No entanto, o objetivo é recompensar boas experiências de compra com melhores posições no Google Shopping, tornando, de certa forma, mais justa a concorrência.

Por que integrar a sua plataforma de CRM à sua estratégia de Marketing Digital?

A Gestão de Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management – CRM) engloba as estratégias utilizadas por empresas para gerenciar e analisar as interações com seus clientes e prospects, da forma mais personalizada possível. Para isso, são utilizadas as plataformas de CRM, que são grandes facilitadoras para que esse relacionamento com o cliente seja executado e monitorado.

Preparamos um blogpost explicando em detalhes como funciona o CRM e por que é tão importante a sua integração com o Marketing Digital.

Como ajudamos uma empresa do ramo farmacêutico a se tornar ON? 

Nos últimos anos, a Amplifica Digital já ajudou dezenas de empresas a tornarem seu marketing ON. Além disso, incluindo desenvolvimento de sites, geração de leads, desenvolvimento de branding, gestão de redes sociais… esses são apenas alguns dos serviços de Marketing Digital que oferecemos com excelência. 

💡 Para se inspirar

“Ninguém lê anúncios. As pessoas leem o que as interessa e, às vezes, se trata de um anúncio” 

Howard Luck Gossage, foi um importante nome e pioneiro na publicidade americana nos anos 1950. 

Queremos ajudar você a decolar na sua estratégia digital!

Você pode conhecer nossos serviços em nosso site. 

Marcações: