Pular para o conteúdo
Blog D.O.N Talks, mais novo podcast sobre digitalização e tecnologia

D.O.N Talks, mais novo podcast sobre digitalização e tecnologia

  • Blog

Nesta edição em família o convidado é Rodrigo Klein (irmão do Eric Klein), CEO da T2 Software e criador do D.O.N Talks, mais novo podcast sobre digitalização e tecnologia em diversos segmentos.

 

Sobre quais assuntos os irmãos Klein conversaram?

Ao longo desse papo curto mas cheio de curiosidades, os irmãos conversam sobre eventos de tecnologia, criação de conteúdo e empreendedorismo. 

Dentro do Amplifica Studio, eles testam câmeras, ajustam equipamentos e se adaptam ao estilo de gravação enquanto Rodrigo conta sobre o projeto D.O.N. Talks, que já está nas principais plataformas de streaming e no youtube.

O ‘D’, inicialmente em referência a “discovery” voltado ao ramo farmacêutico, área na qual Rodrigo atua, é o acrônimo de Digitalização. Na prática o projeto vem com a proposta de abordar temas do mundo digital de diversos segmentos.

Seu lançamento foi no mesmo dia dessa conversa, mas o podcast já conta com uma fila de convidados aguardando para participarem dos próximos episódios.

As gravações acontecem semanalmente, você pode acompanhar tudo pela própria página do Rodrigo Klein.

Como foi o recebimento pelo público do novo conteúdo produzido?

Envolvido em diversos projetos, Rodrigo também lança semanalmente a newsletter do mesmo tema Digitalization or Nothing, no linkedin. Que com menos de uma semana de existência já chegou a 1000+ inscritos. 

Chegando para desmistificar os mitos de engajamento na rede social corporativa conhecida por engajar apenas em dias úteis, a primeira versão foi lançada em um feriado, e nas primeiras horas conseguiu mais de 500 inscritos. 

Quais as conclusões retiradas dessa conversa?

Recém chegado da Alemanha, onde passou uma semana participando da feira Chema, assunto do seu primeiro artigo na newsletter, Rodrigo conta do impacto frutífero que é participar de eventos presenciais, afinal “a gente sabe uma fração das coisas com as quais a gente acha que trabalha”. 

Ao final desse papo, refletindo sobre esses novos projetos os irmãos concluem que empreendedor não pode ficar parado, afinal “se água parada dá dengue, empreendedor parado não dá ideia e projeto novo”. 

Gostou? Então escute o papo na íntegra para acompanhar os detalhes que só o #AmplificaCast revela!

https://open.spotify.com/episode/2BN5qmVP239WCmq4RwACcz?si=85e9e1d7029948e6

 

Marcações: