Com mais de 30 anos de experiência no setor, a Praxio se posiciona como um hub de soluções em tecnologia, com um portfólio que conta com ERPs, WMs, entre outros.

Desafio

O desafio quando o cliente chegou na casa era fortalecer sua presença digital, através de suas redes sociais e do uso de estratégias eficientes para a retenção de leads. Além disso, a Praxio sentiu necessidade de alinhar melhor seus projetos ao endomarketing.

Solução

O primeiro passo foi entender a persona do usuário de um sistema de transporte de ERP e alinhar as conclusões às estratégias digitais.

A partir disso, produzir um conteúdo de qualidade e focado no cliente se tornou mais fácil. Levamos conteúdos importantes e de relevância para as redes sociais, o que atrai um público mais interessado e segmentado para o cliente. 

Recomendamos o uso do Inbound Marketing para o cliente entender a jornada do consumidor e suas interações com a marca, no site, materiais digitais e e-mails, o que foi essencial para o sucesso.

Resultados e impactos

Maior presença no mundo digital com um conteúdo de relevância, gerando assim leads mais qualificados e um maior interesse destes no produto, decorrente de uma nutrição devida.