Empresa com 70 anos de mercado, o Grupo Kauffmann, desenvolve projetos e anuncia imóveis que transmitem os sonhos e anseios dos seus clientes. Além disso, o grupo tem como missão proporcionar e viabilizar a compra e venda de imóveis de alto padrão na cidade de São Paulo. Além de projetar empreendimentos únicos e inovadores, com design moderno e proposta singular para a capital.
Desafio do Grupo Kauffmann
Quando o cliente chegou na casa, tinha um desafio, Gerar leads qualificados para imóveis de alto padrão nas melhores regiões de São Paulo.
Solução
No entanto, era necessário aplicar as estratégias digitais eficientes nas redes sociais Facebook e Instagram, dessa forma, levando anúncios atraentes de imóveis de alto padrão para um seleto grupo de pessoas com interesse em imóveis.
Além disso, era necessário criar campanhas de e-mail marketing para impactar a lista de interessados enviando produtos especiais para clientes exigentes.
Resultados e impactos
- Aumentamos em 45% a geração de leads o que contribuiu para aumentar o número de oportunidades de negócios para os corretores de imóveis.
- Um dos canais que se mostrou eficiente para potencializar as conversões foi o e-mail. Com uma estratégia de design, texto descritivo, foi possível aumentar o engajamento da base e gerar novos negócios.