No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP99 – Empreendendo com estratégia: da trajetória ao próprio negócio, com Justin Leo
No episódio 99 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Justin Leo, cofundador da DVS Capital, para uma conversa direta sobre os bastidores da jornada empreendedora e os pilares que sustentam uma…

#EP98 – De mentor a investidor: como acelerar empresas e startups, com Fabiano Nagamatsu
No episódio 98 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fabiano Nagamatsu, fundador da Osten Moove, para uma conversa direta, realista e inspiradora sobre o que é preciso para acelerar empresas e…