Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP93 – Empreendedora com raízes: como construir um negócio de sucesso, com Taize Wessner
No episódio 93 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Taize Wessner, presidente da Virtueyes, para uma conversa intensa e inspiradora sobre como construir um negócio de sucesso sem abrir mão da…

#EP92 – Como escalar operação em tecnologia sem perder performance
No episódio 92 do AmplificaCast, Vicente Neto, CEO e Co-Fundador da EVEO, compartilha os bastidores de uma jornada de mais de 25 anos empreendendo, desde o início da internet no…