Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também
#Ep109 – Como gerir operações de alta performance, com PH Andrade
No episódio 109 do AmplificaCast, Eric Klein recebe PH Andrade, Founder e CEO da IturanMob, para uma conversa profunda, direta e extremamente prática sobre o que realmente sustenta operações de…
#Ep108 – Uma visão 360° do blockchain, com Thiago Rüdiger
No episódio 108 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Thiago Rüdiger, CEO da Tanssi Foundation, para uma conversa que oferece uma verdadeira visão 360° do blockchain, um mergulho profundo na tecnologia…