Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP100 – A IA vai roubar seu emprego?, com Oscar Kenjiro
No episódio 100 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Oscar Kenjiro, CEO da CogniESG, para um bate-papo necessário e direto sobre o futuro do trabalho e o que está em jogo…

#EP99 – Empreendendo com estratégia: da trajetória ao próprio negócio, com Justin Leo
No episódio 99 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Justin Leo, cofundador da DVS Capital, para uma conversa direta sobre os bastidores da jornada empreendedora e os pilares que sustentam uma…