Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP85 – Aprenda a criar grandes marcas e desenvolver bons negócios
Como criar e fortalecer marcas: lições do episódio 85 do AmplificaCast No episódio 85 do AmplificaCast, recebemos David Pinski, head de marketing, comunicação e inovação na Flora, para uma conversa…

#EP84 – Como desenvolver líderes de Marketing e Growth com Gabriel Costa “Mineiro”
Como desenvolver líderes de Marketing e Growth No episódio 84 do AmplificaCast, recebemos Gabriel Costa, mais conhecido como Mineiro, um dos grandes nomes do marketing e growth no Brasil. Mineiro…