Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também
#EP81 – Aprenda as melhores estratégias para vendas B2B com Mari Genovez
Aprenda as melhores estratégias para vendas B2B O AmplificaCast está sempre trazendo insights valiosos para profissionais de marketing, vendas e negócios. No episódio 81, recebemos Mari Genovez, fundadora da Metias,…
#EP80 – Como construir uma cultura empresarial de sucesso com Leandro Souza
Como construir uma cultura empresarial de sucesso No episódio 80 do AmplificaCast, tivemos a honra de receber Leandro Souza, CEO da Frigo Service Group. Durante essa conversa enriquecedora, Leandro compartilhou…