Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP97 – Como se tornar o futuro CEO da sua empresa, com Marcio Viana
No episódio 97 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcio Viana, CEO da Prime Control, para um papo direto sobre como cada profissional pode se preparar para se tornar o futuro…

#EP96 – Como marcas líderes conectam tecnologia e resultado, com Anna Karina
No episódio 96 do AmplificaCast, Eric Klein conversa com Anna Karina, CMO da LG Electronics Brasil, sobre os bastidores da construção de marcas líderes no cenário tecnológico atual. Com uma…