Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também
#EP79 – Inovação aberta na prática com Ornella Nitardi
Inovação aberta na prática Se você se interessa por inovação aberta e busca entender como aplicá-la no seu negócio, o episódio 79 do AmplificaCast com Ornella Nitardi é para você.…
#EP78 – Como acelerar aquisição e retenção de clientes em larga escala com Felipe Cavalheiro
Como acelerar aquisição e retenção de clientes em larga escala No episódio 78 do AmplificaCast, Felipe Cavalheiro, líder de canais digitais na Serasa Experience, compartilhou insights valiosos sobre como acelerar…