Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP92 – Como escalar operação em tecnologia sem perder performance
No episódio 92 do AmplificaCast, Vicente Neto, CEO e Co-Fundador da EVEO, compartilha os bastidores de uma jornada de mais de 25 anos empreendendo, desde o início da internet no…

#EP91 – Como perder vendas e destruir o seu negócio, com Luan Taube
No episódio 91 do AmplificaCast, Luan Taube, cofundador da Valeur, mergulha em um dos temas mais importantes para qualquer empresa que deseja escalar suas receitas de forma consistente: a gestão…