Pular para o conteúdo
Blog AmplificaNews #13

AmplificaNews #13

Seja bem-vind(a)o à 13ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Aqui, trazemos conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.

Esperamos que faça bom proveito! 😊

🌎 Notícias importantes do Mundo Digital:

Demanda por profissionais de tráfego pago cresce 20% no último ano, segundo a HubSpot.

A pesquisa, que foi realizada com 1.500 profissionais de Marketing do mundo todo, comparou o ano de 2020×2021. No entanto, foi revelado que houve um aumento na busca por profissionais que façam a gestão de anúncios patrocinados, e também considerou a coleta e análise de dados como parte deste trabalho. Atualmente, como a sua empresa gerencia seu tráfego pago?

📊 Pesquisa inédita do Google revela dados importantes sobre o consumo do YouTube no Brasil.

Confira alguns dos principais dados revelados pela pesquisa que trouxe alguns números do último ano:

  • 113 milhões de brasileiros com mais de 18 anos consomem o YouTube mensalmente.
  • 88% dos empreendedores criativos disseram que o YouTube tem um impacto positivo em suas estratégias e objetivos profissionais.
  • 78% dos usuários concordam que o YouTube é uma plataforma que permite visualizar conteúdos, no entanto com conteúdos que não são acessíveis em outras mídias tradicionais.
  • 87% das empresas que possuem um canal na plataforma afirmam que ela ajuda a entender melhor o perfil de seus consumidores

No entanto, esses dados revelam muito sobre o perfil de consumo digital em nosso país. Queremos saber: atualmente como é a relação da sua empresa com o Youtube?

🔎 Google anuncia sua nova ferramenta: o “Multisearch”.

Ainda falando de Google, a plataforma anunciou na última semana sua nova ferramenta: o Google Multisearch. A nova funcionalidade consiste na possibilidade de fazer buscas com imagens e textos combinados, e tem o objetivo de facilitar ainda mais a aparição de resultados. Dessa forma, as próximas semanas serão decisivas para entendermos como isso impacta o SEO e as campanhas patrocinadas no Google Ads.

Como transformar visitantes em leads na sua empresa de tecnologia?

Reunimos algumas dicas e informações essenciais para você entender como desenvolver ações mais assertivas para aumentar seus leads e dessa forma ajudar no crescimento da sua empresa. Leia na íntegra em nosso blog:

Como ajudamos uma empresa de tecnologia para o transporte a se tornar ON?

Nos últimos anos, a Amplifica Digital já ajudou dezenas de empresas a tornarem seu marketing ON. Além disso, conteúdos envolvendo o Desenvolvimento de sites, geração de leads, desenvolvimento de branding, gestão de redes sociais… esses são apenas alguns dos serviços de Marketing Digital que oferecemos com excelência.

Confira como ajudamos uma empresa especialista no ramo de tecnologia para o transporte a virar a chave do Marketing:

💡 Para se inspirar:

Nossos esforços são melhor aproveitados quando mudamos a nossa mentalidade!

Queremos ajudar você a decolar na sua estratégia digital! Dessa forma, conta pra gente, qual conteúdo da #News da Amplifica você mais gostou?

Você pode conhecer nossos serviços em nosso site. Além disso, se tiver alguma dúvida ou tiver interesse em falar com um especialista, basta entrar em contato!

Será um prazer falar com você 🙂

Abraço!

Marcações: