Bem-vinda (o) à 18ª ediçãoda NewsletterdaAmplifica Digital! Você encontrará aqui conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.
Esperamos que faça bom proveito!
Atualização rápida:
Fique por dentro das tendências do mercado, isso no tempo de passar um café.
Alguns números que você precisa saber sobre conteúdos em vídeo, a nova febre do Marketing :
Um novo report da Wistia trouxe dados interessantes sobre o comportamento das empresas sobre o tópico “conteúdo em vídeo” . Esse formato já foi colocado como uma tendência para 2022 e promete crescer ainda mais nos próximos anos, por uma série de razões. Confira alguns números:
→ 58,8% das empresas entrevistadas já adotam vídeos em sua estratégia de conteúdo;
→ 40,3% dos entrevistados afirmam que vão aumentar o orçamento para vídeos no próximo planejamento de marketing;
→ 22,4% afirmam que Brand Awareness é o principal objetivo do conteúdo em vídeo;
→ Confira as principais razões que impedem as empresas de começarem a produzir conteúdo em vídeo:
O report também constatou que o conteúdo que mais gera engajamento é aquele que fala sobre produto, seguido dos conhecidos Webinars e também das Demos. Afinal, é de interesse geral saber como determinado produto/serviço funciona antes de contratar.
A Amplifica Digital tem transformado a produção de conteúdo de diversas empresas através de vídeos. Você pode solicitar um orçamento sem compromisso.
Recentemente divulgamos nosso mais novo material: a jornada de compra no mercado B2B. Produzimos um e-book onde colocamos, em detalhes, o percurso do lead dentro do funil de vendas Business to Business.
Ao vender, você tem só 5% do tempo que tinha antigamente para conquistar um comprador.
Confira os canais de atenção, como mapear o caminho e mais detalhes sobre cada uma das etapas até da decisão da compra.
A Amplifica Digital tem expertise no segmento B2B e esperamos contribuir com a sua estratégia digital 🚀
AmplificaCast
No EP 08,Pedro Ivo Martins, que é Sócio e Diretor da DITO CRM, abordou o tema “Retenção de clientes no varejo”.
Ivo é professor da PUC e da FDC (Fundação Dom Cabral), e trouxe insights interessantes sobre Costumer Relationship Manager no varejo e introduziu o termo “Clienting”, ambos conceitos fundamentais para empresas se familiarizarem.
Neste episódio do podcast, você verá que apesar de ter nascido em Taubaté (SP), ele mora há tanto tempo em Minas Gerais que se tornou um excelente contador de casos, o que resultou em dicas bem mais fáceis de serem entendidas.
A conversa foi tão descontraída que nem dá para perceber o tempo passar.
O que está esperando para ouvir mais esse episódio do AmplificaCast e utilizar as dicas no dia a dia do seu negócio?
Marketing em negócios B2B e como montar e gerir times diversos e inclusivos
No mês de julho, um dos convidados do #AmplificaCast foi o Thiago Soares, mais conhecido como Thigu. Ele é Customer Attraction Leader na IPNET Growth Partner e nós batemos um bate-papo super enriquecedor sobre o Marketing em negócios B2B e como montar e gerir times diversos e inclusivos.
No mundo dinâmico do marketing digital, as estratégias de growth têm transformado a forma como empresas inovadoras aceleram o crescimento sustentável, integrando dados, tecnologia e uma visão centrada no cliente.…
No episódio do AmplificaCast, Roberto Arruda, CRO da Sky.One, compartilhou insights sobre como empresas podem escalar resultados em um mercado altamente competitivo. Ele destacou que a chave para o sucesso…