Pular para o conteúdo
Blog Serasa Experian renegocia dívidas de forma online

Serasa Experian renegocia dívidas de forma online

  

   O Serasa Limpa Nome é uma plataforma da Serasa Experian. Essa plataforma intermedia negociação com empresas e pode conseguir até 90% de desconto na quitação dos débitos.

Da mesma forma, ou seja, online, é possível imprimir os boletos para pagamento do acordo de forma rápida. Além de acompanhar o status de cada parcelamento e visualizar o andamento de cada negociação. 

Serasa Limpa Nome é confiável?

A Serasa Experian, detentora do Serasa Limpa Nome, é uma das maiores empresas privadas de banco de dados referentes a informações financeiras da América Latina.

 A plataforma utiliza informações cedidas pelo usuário e outras obtidas pelas empresas parceiras. As negociações realizadas na plataforma são aceitas como oficiais, ou seja, garantem a formalização da quitação da dívida.

   Em resumo, para usar o serviço, o usuário fica ciente que deve ceder informações pessoais e financeiras. Segundo a empresa, essa coleta tem a finalidade de proteção ao crédito, identificação contra fraudes, aprimoramento da qualidade de dados e análise de potencial de mercado.

Fonte: TechTudo

Para mais notícias, acesse nosso blog!

Marcações: