A SuperFrio é uma empresa jovem, dinâmica e com alta capacidade de investimento. Além disso, ela concentra recursos tanto em elevados padrões de qualidade quanto em novos projetos que antecipem o crescimento de seus clientes.
Desafio da Superfrio
Fortalecer a presença digital de uma empresa com um expressivo plano de expansão foi essencial para levar o nome da marca a novos prospects. Dessa forma, o desafio inicial foi alinhar o seu posicionamento no online. A criação e uso das suas redes sociais de forma contínua fazem os seus números de acesso ao site e engajamento nas redes não pararem de crescer.
Além disso o time de endomarketing também tinha um grande desafio, alinhar os seus projetos com o marketing da SuperFrio, após a identificação deste problema, oferecemos o apoio total em seus cases.
Em paralelo com o marketing e endomarketing entendemos que outro grande desafio era que a prospecção de leads acompanhasse o plano de expansão definido pela SuperFrio.
Solução
A estratégia digital criada foi investir nas principais e mais acessadas redes sociais do Brasil. Além disso, com foco em levar o seu conteúdo variado ao LinkedIn, Instagram e Facebook. Além da comunicação interna com e-mails e peças para a TV Corporativa da empresa.
Planos de ações também são criados e apresentados para a prospecção de leads.
Resultados e impactos
No entanto, o aumento na qualificação dos leads, enriquecimento de conteúdos relevantes nas redes sociais, maior alcance da marca no mundo digital, maior tráfego no site e tempo de permanência no mesmo e nutrição dos leads captados.