Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP103 – Como construir uma empresa com impacto humano, com Roberto Del Grande
No episódio 103 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Roberto Del Grande, Co-Founder e CEO da Me Reserve Bem-Estar, para uma conversa sobre um tema urgente no mundo dos negócios: como…

#EP102 – O poder da tecnologia no mercado de capitais, com Cassio Krupinsk
No episódio 102 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Cássio Krupinsk, CEO da BlockBR, para uma conversa sobre o poder da tecnologia no mercado de capitais. Ao longo do bate-papo, Cássio…