Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#Ep105 Criando uma carreira de sucesso: o peso da marca pessoal, com Juliana Starosky
No episódio 105 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Juliana Starosky, Mentora de Carreira e fundadora da Starosky Consultoria, para uma conversa que mergulha em um dos temas mais urgentes do…

#EP104 – De faxineira a CEO, com Elizangela Kioko
No episódio 104 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Elizangela Kioko, ex-CEO da Onofre CVS Health e hoje Advisor de Estratégia Comercial, para compartilhar uma das histórias mais inspiradoras que já…