Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também
#EP69 — De programador a CEO: uma jornada de sucesso em tecnologia com Sergio Sardinha
A trajetória de um programador até chegar ao cargo de CEO é uma jornada de crescimento constante, cheia de desafios e aprendizados. No episódio do AmplificaCast com Sérgio Sardinha, CEO…
#EP68 — Como a análise de dados pode transformar suas campanhas com Arnon Rambaldo
A análise de dados tem um papel fundamental na transformação de campanhas de marketing digital. Ela envolve dois pilares essenciais: o criativo, que é a maneira como você comunica, e…