Neste episódio do AmplificaCast, Pedro Ivo Martins, sócio e diretor da DITO CRM e professor na PUC e FDC, aborda o tema “Retenção de clientes no varejo”. A conversa explora estratégias e táticas para manter e fidelizar os clientes no setor de varejo. Se você está interessado em melhorar a retenção de clientes e fortalecer os relacionamentos no varejo, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP102 – O poder da tecnologia no mercado de capitais, com Cassio Krupinsk
No episódio 102 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Cássio Krupinsk, CEO da BlockBR, para uma conversa sobre o poder da tecnologia no mercado de capitais. Ao longo do bate-papo, Cássio…

#EP101 – Liderança e estratégia no marketing farmacêutico, com Fellipe Granzotto
No episódio 101 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fellipe Granzotto, Diretor de Marketing Institucional da União Química Farmacêutica, para um mergulho direto nas estratégias, desafios e transformações que moldam o…