No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#Ep105 Criando uma carreira de sucesso: o peso da marca pessoal, com Juliana Starosky
No episódio 105 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Juliana Starosky, Mentora de Carreira e fundadora da Starosky Consultoria, para uma conversa que mergulha em um dos temas mais urgentes do…

#EP104 – De faxineira a CEO, com Elizangela Kioko
No episódio 104 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Elizangela Kioko, ex-CEO da Onofre CVS Health e hoje Advisor de Estratégia Comercial, para compartilhar uma das histórias mais inspiradoras que já…