No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também
#EP74 – Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios com Edmee Moreira
Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios O empreendedor serial Edmee Moreira foi o destaque do episódio 74 do AmplificaCast, onde compartilhou sua trajetória e a forma como…
#EP73 – O futuro do Growth na educação com Marcelo Fazolato
O futuro do Growth na educação com Marcelo Fazolato No episódio 73 do AmplificaCast, contamos com Marcelo Fazolato, CEO da Casa do Saber e um nome expressivo no cenário de…