No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP99 – Empreendendo com estratégia: da trajetória ao próprio negócio, com Justin Leo
No episódio 99 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Justin Leo, cofundador da DVS Capital, para uma conversa direta sobre os bastidores da jornada empreendedora e os pilares que sustentam uma…

#EP98 – De mentor a investidor: como acelerar empresas e startups, com Fabiano Nagamatsu
No episódio 98 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fabiano Nagamatsu, fundador da Osten Moove, para uma conversa direta, realista e inspiradora sobre o que é preciso para acelerar empresas e…