No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também
#Ep109 – Como gerir operações de alta performance, com PH Andrade
No episódio 109 do AmplificaCast, Eric Klein recebe PH Andrade, Founder e CEO da IturanMob, para uma conversa profunda, direta e extremamente prática sobre o que realmente sustenta operações de…
#Ep108 – Uma visão 360° do blockchain, com Thiago Rüdiger
No episódio 108 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Thiago Rüdiger, CEO da Tanssi Foundation, para uma conversa que oferece uma verdadeira visão 360° do blockchain, um mergulho profundo na tecnologia…