Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP74 – Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios com Edmee Moreira
Como um empreendedor serial integra IA em seus negócios O empreendedor serial Edmee Moreira foi o destaque do episódio 74 do AmplificaCast, onde compartilhou sua trajetória e a forma como…
#EP73 – O futuro do Growth na educação com Marcelo Fazolato
O futuro do Growth na educação com Marcelo Fazolato No episódio 73 do AmplificaCast, contamos com Marcelo Fazolato, CEO da Casa do Saber e um nome expressivo no cenário de…