Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP103 – Como construir uma empresa com impacto humano, com Roberto Del Grande
No episódio 103 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Roberto Del Grande, Co-Founder e CEO da Me Reserve Bem-Estar, para uma conversa sobre um tema urgente no mundo dos negócios: como…

#EP102 – O poder da tecnologia no mercado de capitais, com Cassio Krupinsk
No episódio 102 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Cássio Krupinsk, CEO da BlockBR, para uma conversa sobre o poder da tecnologia no mercado de capitais. Ao longo do bate-papo, Cássio…