Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#Ep109 – Como gerir operações de alta performance, com PH Andrade
No episódio 109 do AmplificaCast, Eric Klein recebe PH Andrade, Founder e CEO da IturanMob, para uma conversa profunda, direta e extremamente prática sobre o que realmente sustenta operações de…
#Ep108 – Uma visão 360° do blockchain, com Thiago Rüdiger
No episódio 108 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Thiago Rüdiger, CEO da Tanssi Foundation, para uma conversa que oferece uma verdadeira visão 360° do blockchain, um mergulho profundo na tecnologia…