Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP100 – A IA vai roubar seu emprego?, com Oscar Kenjiro
No episódio 100 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Oscar Kenjiro, CEO da CogniESG, para um bate-papo necessário e direto sobre o futuro do trabalho e o que está em jogo…

#EP99 – Empreendendo com estratégia: da trajetória ao próprio negócio, com Justin Leo
No episódio 99 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Justin Leo, cofundador da DVS Capital, para uma conversa direta sobre os bastidores da jornada empreendedora e os pilares que sustentam uma…