Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP89 – Os princípios do empreendedorismo com propósito, com Rodrigo Dória
No Episódio 89 do AmplificaCast, recebemos Rodrigo Dória, CEO e fundador da Supetroco, para falar sobre os princípios do empreendedorismo com propósito. Ao longo da conversa, ele compartilhou sua trajetória…

#EP88 – Como se tonar um líder que inspira pessoas, com Marina Soares
No episódio 88 do AmplificaCast, recebemos Marina Soares, fundadora e CEO da Casa da Liderança, para discutir o que diferencia um gestor comum de um profissional capaz de inspirar pessoas…