Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP83 – Como transformar mercados tradicionais com tecnologia com Fernando Fleider
Como transformar mercados tradicionais com tecnologia No AmplificaCast Ep83, recebemos Fernando Fleider, CEO da ICTS, para uma conversa sobre como a tecnologia pode transformar mercados tradicionais. Ao longo do episódio,…
#EP82 – O futuro do marketing B2B com Leticia Guilhermino
O futuro do marketing B2B: Estratégias, desafios e tendências para 2025 O marketing B2B (business-to-business) está passando por transformações aceleradas, impulsionadas pelas novas tecnologias, mudanças no comportamento dos consumidores e…