Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP97 – Como se tornar o futuro CEO da sua empresa, com Marcio Viana
No episódio 97 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcio Viana, CEO da Prime Control, para um papo direto sobre como cada profissional pode se preparar para se tornar o futuro…

#EP96 – Como marcas líderes conectam tecnologia e resultado, com Anna Karina
No episódio 96 do AmplificaCast, Eric Klein conversa com Anna Karina, CMO da LG Electronics Brasil, sobre os bastidores da construção de marcas líderes no cenário tecnológico atual. Com uma…