Neste episódio, Eric discute a jornada do usuário e seu contato, destacando pontos e estratégias que podem influenciar a interação com uma empresa. A conversa aborda a importância de compreender as etapas pelas quais os usuários passam ao entrar em contato com uma empresa e como isso pode impactar os resultados. Se você deseja melhorar a experiência do cliente e maximizar os resultados em seu negócio, este episódio oferece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP102 – O poder da tecnologia no mercado de capitais, com Cassio Krupinsk
No episódio 102 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Cássio Krupinsk, CEO da BlockBR, para uma conversa sobre o poder da tecnologia no mercado de capitais. Ao longo do bate-papo, Cássio…

#EP101 – Liderança e estratégia no marketing farmacêutico, com Fellipe Granzotto
No episódio 101 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fellipe Granzotto, Diretor de Marketing Institucional da União Química Farmacêutica, para um mergulho direto nas estratégias, desafios e transformações que moldam o…