Pular para o conteúdo
Blog A Importância do LinkedIn Ads para a sua empresa

A Importância do LinkedIn Ads para a sua empresa

Nosso CEO, Eric Klein, aponta dicas práticas para as empresas que atuam no mercado B2B, ou seja, empresas que vendem para outras empresas.

Neste momento, onde as pessoas estão mais online devido à Covid-19, mantenha sua company page do LinkedIn atualizada. Para isso faça publicações, divulgue seu produto ou serviço, compartilhe ações internas de sua empresa. Em resumo, manter sua company page atualizada é essencial. 

Se você possui um time comercial e ele faz prospecções, ou seja, precisa gerar novas reuniões para que seja possível novas apresentações, que resultem em novos negócios. É importante também você utilizar o LinkedIn ADS de forma estratégica para alavancar a presença digital da sua empresa. 

Quais são as estratégias para o LinkedIn Ads?

Imagine que sua empresa, ou que seu time de vendas fale com decisores.

Isto é, com quem decide se vai comprar seu produto ou seu serviço. Dessa forma, é essencial criar estratégias de CEOs utilizando o LinkedIn Ads com o speech mais comercial, para agendar mais reuniões, mais apresentações. Outra técnica é fazer campanhas estratégicas que divulgam seu produto/serviço, ou que leva um material rico para fazer conversões dentro do LinkedIn. 

No entanto, o objetivo principal da estratégia dentro do LinkedIn Ads é aumentar quantidade de leads para a sua empresa. Pois entram mais leads na sua base. Quando é dito leads, são as pessoas que se predispuseram a uma ação de marketing digital dentro do LinkedIn da sua empresa. Dessa forma, colocaram seu nome, telefone, cargo, nome da empresa e assim se converteram para a sua base. É importante você aumentar a quantidade qualificados para poder gerar novas oportunidades. 

Agora , pela pandemia, é preciso de prospecções digitais e reuniões online.

Então, de um lado você tem seu time comercial que faz prospecções digitais e em contrapartida, você tem o LinkedIn Ads como plataforma para fazer campanhas direcionadas para esses decisores. Então sua marca, a sua empresa, começa a crescer no mundo digital. Dessa maneira você começa a ter a possibilidade de novas oportunidades. 

Para mais dicas, acesse nosso blog!

Até logo!

Marcações: