Pular para o conteúdo
Blog AmplificaNews #5

AmplificaNews #5

Bem-vindo a 5ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Aqui, trazemos conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.

Esperamos que faça bom proveito! 😊

🌎 O que vem acontecendo no mundo Digital:

→ Alguns números sobre redes sociais que você precisa saber: 

Twitter gera US $1,19 bilhão em receita no último trimestre. Grande parte dessa quantia é proveniente de anúncios. 

O Facebook alcançou o valor de mercado de US $29,08 bilhões, superando a expectativa dos analistas do mercado que era de US $27,85 bilhões de receita. 

YouTube arrecada US$ 7 bilhões em Ads, com um aumento de 84% em relação ao ano anterior.

Conta pra gente, em qual rede social a sua empresa tem mais investido?

→ Tik Tok lança recurso de impulsionamento de postagens.  Chamados Spark Ads, esse formato permite que você aumente a distribuição dos seus conteúdos na plataforma. Chegou mais uma concorrência para o Facebook e Instagram? 

→ Microsoft testa modo de navegação ‘ultra seguro’ para Edge. Batizado de “Super Duper Secure Mode”, o recurso promete segurança extrema para os dados do usuário, de modo a não comprometer sua usabilidade. 

Como já citamos nas #news anteriores, segurança é um tópico que está mais forte que nunca  👀 

O que empresas de tecnologia devem evitar na comunicação?

Uma parte significativa das empresas de TI, principalmente as mais tradicionais, costumam ver a comunicação como algo supérfluo, banal, um gasto desnecessário. No entanto, o impacto de falhas nesta área é enorme para o resultado final dos seus investimentos. Nesse blogpost, mostramos a você algumas dicas para uma comunicação mais eficiente para empresas de tecnologia:

LER MAIS→

Por que definir um orçamento para minhas campanhas digitais?

Preparei um vídeo onde explico, detalhadamente, a importância de estabelecer um orçamento definido para suas campanhas digitais. Além de um melhor controle sobre o que está acontecendo, é fundamental ter uma regularidade no seu investimento. E por que? 

Assista o vídeo e descubra:

Assista no YouTube:

ASSISTIR AGORA→

O que é segmentação de marketing e por que fazê-la?

Há algum bom tempo, enviar comuniações iguais para todos seus leads não é uma estratégia tão eficiente. Com consumidores cada vez mais conectados e bombardeados de propagandas, é necessário fazer com que estes se sintam únicos. E é aí que entram as estratégias de segmentação.

Preparamos um blogpost sobre esse assunto:

LER MAIS →

Como ajudamos uma startup do mercado imobiliário a se posicionar no cenário digital?

A Apê11 é uma proptech imobiliária de perfil simples, econômico e transparente, que atua na comercialização de imóveis nas melhores regiões de São Paulo. O desafio da empresa quando chegou na Amplifica, era criar segmentações específicas para diferentes tipos de imóveis, com preços, tipologia e localidades diferentes. Além disso, era fundamental a construção de uma presença marcante nas redes.

Leia mais em nosso site:

LER MAIS →

Queremos ajudar você a decolar na sua estratégia digital! Conta pra gente, qual conteúdo da #News da Amplifica você gostou mais?

Marcações: