Pular para o conteúdo
Blog Então é Natal, a Amplifica Digital tem um presente para você!

Então é Natal, a Amplifica Digital tem um presente para você!

 Esse ano já está no fim e convenhamos que não foi um ano dos mais fáceis. No entanto, as adversidades são ótimas para nos tornar mais fortes, e graças ao seu empenho e comprometimento nossa empresa cresceu. 

 O Natal é uma época de paz, de amor, mas sobretudo de gratidão. Nesse período somos levados a olhar para trás e analisar todas as nossas conquistas e agradecer. Neste ano, a Amplifica Digital mais do que nunca quer agradecer a você  pela confiança depositada em nossa empresa.

Por isso, selecionamos uma série de materiais ricos para a sua estratégia de marketing digital. 

       Aqui você encontrará:

Ebook: Guia definitivo do marketing digital

Chamamos de marketing digital todo o conjunto de atividades que uma empresa executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Por isso, nosso ebook ajudará você na criação de uma boa tática ao apresentar as principais estratégias para Marketing B2B.

Infográfico: Seu foco é B2B ou B2C?

  Você sabe se seu negócio é B2B ou B2C? Sabe o que isso influencia na hora de decidir por uma estratégia de marketing digital?

 Não é nenhuma novidade a velocidade do aumento do número de usuários nas redes sociais. Entender o foco do seu negócio, ou seja, definir para quem você vende, em conjunto com uma boa análise do cenário digital atual, é fundamental para a sua estratégia de marketing digital.

Nosso infográfico fornece essas informações em apenas uma página. Simples, não!?

Empresas de tecnologia nas redes sociais 

Vivemos em meio a uma grande transformação digital, as pessoas passaram a ter em suas mãos mais acesso às informações. Hoje, a pergunta que norteia os pensamento dos tomadores de decisão é: como se manter competitivo e como ampliar presença digital de forma estratégica para conquistar mais oportunidades?

 Se sua empresa trabalha com tecnologia e você precisa entender a evolução deste segmento, baixe este material ilustrativo que criamos para te ajudar. Ele contém uma completa análise do mercado e as novas tendências que as empresas de sucesso têm adotado no mundo digital.

A evolução digital do mercado imobiliário

Com os avanços tecnológicos, as pessoas passaram a ter em suas mãos milhares de oportunidades de compra ou venda de imóveis e com isso o mercado imobiliário precisou inovar e evoluir.

  Você é do ramo imobiliário, ou só quer entender a evolução deste segmento? Temos aqui uma boa ajuda, baixe este material ilustrativo. Nele você encontrará uma análise completa do mercado e as novas tendências que as empresas do mercado imobiliário têm adotado no mundo digital.

31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog

   O blog é um dos pontos de partida para colocar sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática. É com os posts publicados neste canal que você vai atrair visitantes, gerar tráfego e, se você realizar as ações de maneira correta, gerar Leads que posteriormente se tornarão clientes. Por isso, separamos dicas de 31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog. Baixe e aproveite

Inbound Marketing para sua empresa

Se você nunca ouviu falar em Inbound Marketing ou se você já ouviu falar e está considerando usar essa estratégia de Marketing Digital na sua empresa, esse material é perfeito para você. Temos aqui uma introdução ao que é Inbound Marketing e como ele pode ser útil para você. 

Inbound Marketing: o guia definitivo para as empresas B2B

  No Inbound Marketing, a empresa não procura os potenciais clientes; mas eles que são atraídos através de conteúdo relevante para eles ou para o seu negócio e procuram pela empresa. Para isto, a empresa produz conteúdos que sejam úteis para o público. Consequentemente, o cliente se torna mais maduro para comprar seu produto ou serviço. Dessa forma, o Inbound Marketing não é visto como uma publicidade. Visto que ele não provoca uma sensação de intromissão ao consumidor e sim um sentimento de ter encontrado algo que estava à procura. Nosso ebook traz todas as informações que você precisa saber sobre o Inbound Marketing. 

Guia da estratégia digital para empresas B2B

É muito importante investir em Marketing Digital, mas para isso é necessário saber usar as estratégias disponíveis para obter os melhores resultados. Se você não sabe ou está com dúvidas sobre quais estratégias seguir, saiba que você está no post certo! Nosso ebook reúne as melhores estratégias para auxiliar você nesse processo!

LGPD, o que muda para as empresas

Esse é o momento em que as empresas ressignificam sua relação com os clientes e a forma de prospectar. Sendo assim, as empresas devem ser mais transparentes sobre a finalidade do uso de dados em seus formulários de consentimento. Dessa maneira, o consumidor agora deve ter total consciência sobre as práticas que serão realizadas com suas informações, não bastando apenas uma autorização genérica. Ao que tudo indica, a LGPD pode dar fim ao famoso “Li e concordo com os termos de uso”. Nosso ebook ajuda a entender melhor essa lei.

Mas se você é do time que prefere assistir a vídeos, temos material para você também!

No nosso canal do Youtube temos os seguintes vídeos:

  Esses vídeos são de extrema importância para a sua estratégia digital, mas se não encontrou o que queria aqui, dê uma olhada no nosso blog ou entre em contato com nossa equipe. Nós  trabalhamos para sempre proporcionar o melhor a você.  

Feliz Natal para você e toda a sua equipe e família! Obrigado pela preferência e companhia em 2020, esperamos por você em 2021!

Marcações: