A Apê11 é uma proptech imobiliária de perfil simples, econômico e transparente, que atua na comercialização de imóveis nas melhores regiões de São Paulo. Além disso, seus corretores são especializados nessas regiões e utilizam a tecnologia para facilitar a interação durante as negociações.
Desafio
Gerar leads qualificados é o desafio de empresas do mercado imobiliário. No entanto, criar segmentações específicas para diferentes tipos de imóveis, com preços, tipologia e localidades diferentes também era um dos desafios da Apê11.
Solução
Entender o perfil do Apê11, uma empresa cujo os fundadores são da área de tecnologia foi essencial para ajudar na construção da estratégia digital.
A Apê11 é uma startup que respira tecnologia e que procura resolver problemas dos seus clientes também utilizando tecnologia. Dessa forma, a ideia é ajudar o cliente na construção da estratégia digital, definir qual plataforma ideal seria o recomendado utilizar para iniciar o trabalho de aquisição de leads foi importante, foi o desafio número 1.
Depois disto, recomendar o uso do Inbound Marketing para entender a jornada do consumidor e interações com a marca, no site, materiais digitais e e-mails, também foram essenciais.
Resultados e impactos
Aumentamos substancialmente o número de leads qualificados para a Apê11 e pudemos elevar o patamar das primeiras vendas realizadas por leads originados pelas redes sociais (Facebook/Instagram).