Conheça o case de sucesso de uma das jornalistas mais bem conceituadas do Brasil, especialista em temas como política e economia. Além disso, apresentadora da Band e responsável da coluna no jornal impresso Estadão, uma das publicações mais estimadas de São Paulo.
Desafio
Mesmo com todo o seu reconhecimento, chegou a hora de alcançar um público maior com o seu conhecimento e experiência na área. No entanto, levar a sua fama as redes sociais foi algo surpreendente. O desafio inicial era identificar uma voz consistente para suas plataformas de mídia social, preservando sua essência única e ampliando o reconhecimento de seu nome.
Solução
A estratégia digital concebida foi se conectar com as principais e mais frequentadas redes sociais do Brasil. Dessa forma, migrar seu conteúdo excepcionalmente relevante para plataformas como Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter fortaleceu o nome do jornalista, alcançando um público maior através da mídia digital.
Resultados e impactos
Esse case de sucesso somam-se no total quase 100 mil seguidores em todas as suas redes sociais, e os números crescem de forma atrativa. Além disso, a alta taxa de engajamento dos usuários com as publicações das suas entrevistas e assuntos da atualidade, como economia, política e cultura.