Neste episódio, Kelmer Teixeira explora estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes contas, oferecendo insights sobre como as empresas B2B podem se beneficiar. Ele também aborda a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), que se concentra em contas pré-definidas. Se você deseja aprimorar sua estratégia de prospecção e entender como o ABM pode ser uma abordagem eficaz, este episódio fornece informações relevantes. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Marcações:ABM (Account Based Marketing)
Veja também

#EP85 – Aprenda a criar grandes marcas e desenvolver bons negócios
Como criar e fortalecer marcas: lições do episódio 85 do AmplificaCast No episódio 85 do AmplificaCast, recebemos David Pinski, head de marketing, comunicação e inovação na Flora, para uma conversa…

#EP84 – Como desenvolver líderes de Marketing e Growth com Gabriel Costa “Mineiro”
Como desenvolver líderes de Marketing e Growth No episódio 84 do AmplificaCast, recebemos Gabriel Costa, mais conhecido como Mineiro, um dos grandes nomes do marketing e growth no Brasil. Mineiro…