Neste episódio, Kelmer Teixeira explora estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes contas, oferecendo insights sobre como as empresas B2B podem se beneficiar. Ele também aborda a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), que se concentra em contas pré-definidas. Se você deseja aprimorar sua estratégia de prospecção e entender como o ABM pode ser uma abordagem eficaz, este episódio fornece informações relevantes. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP97 – Como se tornar o futuro CEO da sua empresa, com Marcio Viana
No episódio 97 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcio Viana, CEO da Prime Control, para um papo direto sobre como cada profissional pode se preparar para se tornar o futuro…

#EP96 – Como marcas líderes conectam tecnologia e resultado, com Anna Karina
No episódio 96 do AmplificaCast, Eric Klein conversa com Anna Karina, CMO da LG Electronics Brasil, sobre os bastidores da construção de marcas líderes no cenário tecnológico atual. Com uma…