Neste episódio, Kelmer Teixeira explora estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes contas, oferecendo insights sobre como as empresas B2B podem se beneficiar. Ele também aborda a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), que se concentra em contas pré-definidas. Se você deseja aprimorar sua estratégia de prospecção e entender como o ABM pode ser uma abordagem eficaz, este episódio fornece informações relevantes. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também
#Ep107 – Inovação com propósito: o que separa discurso de prática, com Marcelo Oliveira
No episódio 107 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcelo Oliveira, Diretor de Soluções da Verity, para uma conversa profunda sobre o que realmente significa inovação com propósito. Em um cenário…
#Ep106 Liderando com impacto na área da saúde, com Fernanda Villalobos
No episódio 106 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fernanda Villalobos, CEO da Omron Healthcare, para uma conversa inspiradora sobre propósito, ética e resultados. Com uma trajetória marcada por disciplina, coragem…