Neste episódio, Kelmer Teixeira explora estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes contas, oferecendo insights sobre como as empresas B2B podem se beneficiar. Ele também aborda a estratégia de Account-Based Marketing (ABM), que se concentra em contas pré-definidas. Se você deseja aprimorar sua estratégia de prospecção e entender como o ABM pode ser uma abordagem eficaz, este episódio fornece informações relevantes. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
Veja também

#EP94 – Como alinhar marketing e vendas em negócios de saúde, com Alexandre Pasquinelli
No episódio 94 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Alexandre Pasquinelli, coordenador de marketing na GFE do Brasil, para uma conversa intensa sobre um tema importante para empresas do setor médico-hospitalar:…

#EP93 – Empreendedora com raízes: como construir um negócio de sucesso, com Taize Wessner
No episódio 93 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Taize Wessner, presidente da Virtueyes, para uma conversa intensa e inspiradora sobre como construir um negócio de sucesso sem abrir mão da…