No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP94 – Como alinhar marketing e vendas em negócios de saúde, com Alexandre Pasquinelli
No episódio 94 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Alexandre Pasquinelli, coordenador de marketing na GFE do Brasil, para uma conversa intensa sobre um tema importante para empresas do setor médico-hospitalar:…

#EP93 – Empreendedora com raízes: como construir um negócio de sucesso, com Taize Wessner
No episódio 93 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Taize Wessner, presidente da Virtueyes, para uma conversa intensa e inspiradora sobre como construir um negócio de sucesso sem abrir mão da…