No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#EP82 – O futuro do marketing B2B com Leticia Guilhermino
O futuro do marketing B2B: Estratégias, desafios e tendências para 2025 O marketing B2B (business-to-business) está passando por transformações aceleradas, impulsionadas pelas novas tecnologias, mudanças no comportamento dos consumidores e…
#EP81 – Aprenda as melhores estratégias para vendas B2B com Mari Genovez
Aprenda as melhores estratégias para vendas B2B O AmplificaCast está sempre trazendo insights valiosos para profissionais de marketing, vendas e negócios. No episódio 81, recebemos Mari Genovez, fundadora da Metias,…