No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP87 – Por que fazer vendas B2B de altos-tickets é diferente? Com Marcelo Park
No episódio 87 do AmplificaCast, recebemos Marcelo Park, consultor de Go-To-Market para altos-tickets B2B, e especialista em vendas complexas, para discutir as particularidades da comercialização de produtos e serviços de…

#EP86 – O caminho para o sucesso como diretor-executivo de vendas com Vinicius Falcão
O caminho para o sucesso em vendas No episódio 86 do AmplificaCast, recebemos Vinicius Falcão, diretor-executivo de vendas, para uma conversa sobre como profissionais da área comercial podem alcançar o…