No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também
#Ep109 – Como gerir operações de alta performance, com PH Andrade
No episódio 109 do AmplificaCast, Eric Klein recebe PH Andrade, Founder e CEO da IturanMob, para uma conversa profunda, direta e extremamente prática sobre o que realmente sustenta operações de…
#Ep108 – Uma visão 360° do blockchain, com Thiago Rüdiger
No episódio 108 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Thiago Rüdiger, CEO da Tanssi Foundation, para uma conversa que oferece uma verdadeira visão 360° do blockchain, um mergulho profundo na tecnologia…