No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP93 – Empreendedora com raízes: como construir um negócio de sucesso, com Taize Wessner
No episódio 93 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Taize Wessner, presidente da Virtueyes, para uma conversa intensa e inspiradora sobre como construir um negócio de sucesso sem abrir mão da…

#EP92 – Como escalar operação em tecnologia sem perder performance
No episódio 92 do AmplificaCast, Vicente Neto, CEO e Co-Fundador da EVEO, compartilha os bastidores de uma jornada de mais de 25 anos empreendendo, desde o início da internet no…