No episódio 15 do AmplificaCast, Luis Chelles, especialista em performance, compartilha estratégias para impulsionar programas de pacientes no ambiente digital, utilizando diversos canais e ações estratégicas para expandir o programa. A conversa oferece insights valiosos sobre marketing na área de saúde e como atingir um público mais amplo. Se você está buscando estratégias para promover programas de pacientes de forma eficaz, este episódio fornece informações práticas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o tema.
Veja também

#EP103 – Como construir uma empresa com impacto humano, com Roberto Del Grande
No episódio 103 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Roberto Del Grande, Co-Founder e CEO da Me Reserve Bem-Estar, para uma conversa sobre um tema urgente no mundo dos negócios: como…

#EP102 – O poder da tecnologia no mercado de capitais, com Cassio Krupinsk
No episódio 102 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Cássio Krupinsk, CEO da BlockBR, para uma conversa sobre o poder da tecnologia no mercado de capitais. Ao longo do bate-papo, Cássio…