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AmplificaNews #17

Bem-vind(a)o à 17ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Você encontrará aqui conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.

Esperamos que faça bom proveito!

Atualização rápida:

Fique por dentro das tendências do mercado, isso no tempo de passar um café.

Alguns números que você precisa saber sobre Inbound Marketing:

40,1% das campanhas de e-mail marketing são abertas em dispositivos mobile. Isso significa que, se seus e-mails não são mobile-friendly, você pode estar perdendo uma alta taxa de engajamento.

4 em 5 usuários mobile mudam para outra página se o domínio atual não for responsivo. O tempo é cada vez mais precioso! 

3,3%, essa é a taxa de usuários que abrem o mesmo e-mail em mais de um dispositivo.

23,6%  dos usuários abrem seus e-mails no tempo de 1 hora após recebido.

85% dos profissionais em marketing digital utilizam segmentação e targeting em suas campanhas de e-mail.

Atualmente, como a sua empresa trabalha campanhas de e-mail? Trabalha com fluxos de automação? A base de leads é bem segmentada? Como você gerencia as suas taxas de bounce?

Esses são apenas alguns pontos de atenção que a sua empresa deve ter antes de trabalhar o Inbound Marketing.

Data-Driven Marketing: como aplicar na minha empresa?


Os dados são um dos recursos mais valiosos que uma organização pode ter. Mas só possuí-los não é o suficiente, é importante saber como organizá-los e ativá-los para serem usados nas suas estratégias.


Você sabe tirar proveito dos dados que estão à disposição da sua empresa?

Porque integrar sua plataforma de CRM à sua estratégia de marketing digital


A sigla CRM (Customer Relationship Management) se refere ao conjunto de práticas focadas no relacionamento com o cliente. A Gestão de Relacionamento com o cliente engloba as estratégias utilizadas por empresas de todos os portes e segmentos, para gerenciar e analisar as interações com seus clientes e prospects, da forma mais personalizada possível.
Mas como integrar o seu CRM ao Marketing de forma eficiente? E por que fazer isso?

Para se inspirar:

Usar depoimentos de clientes é uma estratégia de marketing que se destaca há séculos. O consumidor sempre foi movido pela experiência do outro, seja ela positiva ou negativa.
Foi essa estratégia utilizada pelos sabonetes “Delta” e “Marfim” em 1916. A campanha trazia duas usuárias do produto, onde atestam a qualidade do mesmo por meio de carta escrita a próprio punho. Uma pequena foto de cada cliente foi aplicada na campanha.


Confira:

AmplificaNews #17
Sabonetes Delta e Marfim

#AmplificaCast:

Amplificando sua Estratégia Digital (agora em áudio!)

A Amplifica Digital agora está em suas plataformas favoritas de streaming!

Nosso podcast vem para trazer dicas, tendências, estratégias digitais, bate-papos e muito mais!

Já temos diversos episódios disponíveis!

Queremos ajudar você a decolar na sua estratégia digital!

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