Amplifica Digital
Pular para o conteúdo

AmplificaNews #15

Bem-vind(a)o à 15ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Aqui, trazemos conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.

Esperamos que faça bom proveito 😊

🌎  Notícias importantes do Mundo Digital

📊  55% das empresas mundiais investirão mais em Customer Experience em 2022, segundo report da Adobe

Já não é segredo que as empresas estão priorizando cada vez mais a experiência de compra dos clientes. Isso se explica pela busca pela retenção, fidelização, aumento do LTV e até mesmo do bom e velho marketing “boca-a-boca”.

Confira alguns outros dados interessantes do report Adobe Digital Trends

→ Principais prioridades dos executivos seniores em 2022:

1º  lugar –  Dados e Insights

2º  lugar – Conteúdo

3º  lugar – Jornadas do Consumidor

4º  lugar – Arquitetura de dados corporativos

86% dos executivos seniores concordam fortemente que o marketing tem voz igual a outras divisões na definição da experiência do cliente.

29% das líderes consideram o uso da IA para melhorar a experiência do cliente como uma prioridade operacional.

📈 Abertura de empresas de tecnologia cresce 210% em dez anos no Brasil, segundo Revista Exame

Segundo dados da Datahub, publicados pela Revista Exame, a quantidade de aberturas desse tipo de empresa no Brasil subiu 210% em 2020, ante 2011.

O levantamento de informações, feito a partir da consulta de 300 fontes de dados públicos, indica que foram criados mais 520 mil novos postos de trabalho com carteira assinada no Brasil nos últimos dez anos em empresas de tecnologia, considerando o período de janeiro de 2011 a dezembro de 2020.

Pensando nisso, mais do que nunca, é importante se manter competitivo no mercado.

👀 Clique aqui e descubra como a Amplifica Digital tem ajudado empresas a se destacarem digitalmente! 

Marketing Digital na Indústria Farmacêutica: o que você precisa saber

O marketing digital na indústria farmacêutica sempre foi um desafio para os profissionais de marketing. Isso porque a ANVISA, que é o órgão regularizador desse setor, estabelece regras rígidas quanto à publicidade e propaganda de medicamentos.

Porém, nos últimos anos, o marketing digital tem se mostrado eficaz e um grande aliado para atrair, engajar e converter os públicos de relacionamento da indústria farmacêutica.

A Amplifica Digital possui uma vasta experiência nesse setor. Assista o vīdeo que nosso CEO preparou sobre essa temática e as melhoers práticas para esse mercado:

#AmplificaCast

🎧 Amplificando sua Estratégia Digital (agora em áudio!)

A Amplifica Digital agora está em suas plataformas favoritas de streaming!

Nosso podcast vem para trazer dicas, tendências, estratégias digitais, bate-papos e muito mais!

E nosso primeiro episódio já está no ar!

Você pode conhecer nossos serviços em nosso site

Solicite um orçamento, sem compromisso, clicando aqui!

Marcações:
<-->Tag de rastreamento do RD Station