Bem-vindo (a) à 19ª ediçãoda NewsletterdaAmplifica Digital! Você encontrará aqui conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.
Esperamos que faça bom proveito!
Atualização rápida:
Fique por dentro das tendências do mercado, isso no tempo de passar um café.
Alguns números e motivos para você ficar de olho (ícone) sobre a Black Friday para B2B em 2022
→ Black Friday é a maior sazonalidade com ticket médio do mercado.
→ 3,5% a mais que ano passado, a data deve movimentar R$ 6,05 bilhões no comércio eletrônico. Não fique de fora!
96% das empresa que investem em vendas online durante a black friday veem suas vendas cresceram mais de 200%
LinkedIn Ads: o que a empresas B2B precisam saber?Recentemente divulgamos nosso mais novo material: LinkedIn Ads para empresas B2B. Um e-book onde colocamos, em detalhes, tudo o que você precisa para começar uma campanha no LinkedIn e o que observar depois de lançar. A Amplifica Digital tem expertise no segmento B2B e esperamos contribuir com a sua estratégia digital
ABM: como utilizar na sua estratégia de vendas? O ABM surgiu em resposta ao grande desafio que as empresas enfrentam: atingir de forma efetiva seu público-alvo. Com uma estratégia de ABM bem feita é possível reduzir o ciclo de vendas, aumentar a conversão de leads para novos clientes e obter resultados positivos para o seu negócio. Entenda o que é ABM, quais as diferenças com inbound marketing e como utilizar essa estratégia super personalizada.
Luciana Matalani, foi a carismática e interessante convidada dessa #11 edição do Amplifica Cast. Com muita história para contar e cheia de exemplos para ilustrar seus conceitos, ela conta da sua trajetória dentro do segmento da saúde e de seu aprendizado desde propagandista farmacêutica até se tornar Head de Marketing e Inovação na Epharma.
Não perca essa papo descontraído e cheio de aprendizados!
Assista ao vídeo completo!
AmplificaCast:
Estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes constas
No episódio #10 do amplifica cast, Kelmer, criador da Harpoon, a primeira ferramenta de ABM da américa latina, contou como ele viu a necessidade do mercado de uma ferramenta focada em ABM.
De princípio ao detalhe, essa conversa convida você ouvinte a entender o que é ABM, as diferenças e similaridades com o inbound e outbound marketing, o tipos de estratégias ABM e por onde sua empresa B2B pode começar.
Assista o vídeo completo!
Amplificando sua Estratégia Digital (agora em áudio!) A Amplifica Digital agora está em suas plataformas favoritas de streaming! Nosso podcast vem para trazer dicas, tendências, estratégias digitais, bate-papos e muito mais! E já temos diversos episódios disponíveis!
No episódio 97 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcio Viana, CEO da Prime Control, para uma conversa profunda e prática sobre carreira, gestão e o verdadeiro significado de liderar. Ao…
No episódio 96 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Anna Karina, CMO da LG Electronics Brasil, para uma conversa profunda sobre os bastidores do marketing de alta performance. De carreira internacional…