Bem-vindo (a) à 19ª ediçãoda NewsletterdaAmplifica Digital! Você encontrará aqui conteúdos, blogposts e materiais ricos que podem fazer a diferença na sua estratégia digital.
Esperamos que faça bom proveito!
Atualização rápida:
Fique por dentro das tendências do mercado, isso no tempo de passar um café.
Alguns números e motivos para você ficar de olho (ícone) sobre a Black Friday para B2B em 2022
→ Black Friday é a maior sazonalidade com ticket médio do mercado.
→ 3,5% a mais que ano passado, a data deve movimentar R$ 6,05 bilhões no comércio eletrônico. Não fique de fora!
96% das empresa que investem em vendas online durante a black friday veem suas vendas cresceram mais de 200%
LinkedIn Ads: o que a empresas B2B precisam saber?Recentemente divulgamos nosso mais novo material: LinkedIn Ads para empresas B2B. Um e-book onde colocamos, em detalhes, tudo o que você precisa para começar uma campanha no LinkedIn e o que observar depois de lançar. A Amplifica Digital tem expertise no segmento B2B e esperamos contribuir com a sua estratégia digital
ABM: como utilizar na sua estratégia de vendas? O ABM surgiu em resposta ao grande desafio que as empresas enfrentam: atingir de forma efetiva seu público-alvo. Com uma estratégia de ABM bem feita é possível reduzir o ciclo de vendas, aumentar a conversão de leads para novos clientes e obter resultados positivos para o seu negócio. Entenda o que é ABM, quais as diferenças com inbound marketing e como utilizar essa estratégia super personalizada.
Luciana Matalani, foi a carismática e interessante convidada dessa #11 edição do Amplifica Cast. Com muita história para contar e cheia de exemplos para ilustrar seus conceitos, ela conta da sua trajetória dentro do segmento da saúde e de seu aprendizado desde propagandista farmacêutica até se tornar Head de Marketing e Inovação na Epharma.
Não perca essa papo descontraído e cheio de aprendizados!
Assista ao vídeo completo!
AmplificaCast:
Estratégias e ferramentas para a prospecção de grandes constas
No episódio #10 do amplifica cast, Kelmer, criador da Harpoon, a primeira ferramenta de ABM da américa latina, contou como ele viu a necessidade do mercado de uma ferramenta focada em ABM.
De princípio ao detalhe, essa conversa convida você ouvinte a entender o que é ABM, as diferenças e similaridades com o inbound e outbound marketing, o tipos de estratégias ABM e por onde sua empresa B2B pode começar.
Assista o vídeo completo!
Amplificando sua Estratégia Digital (agora em áudio!) A Amplifica Digital agora está em suas plataformas favoritas de streaming! Nosso podcast vem para trazer dicas, tendências, estratégias digitais, bate-papos e muito mais! E já temos diversos episódios disponíveis!
No episódio 79 do AmplificaCast, Ornella Nitardi, Head de Inovação Aberta e Ecossistemas Digitais da BASF, destacou como a colaboração externa é essencial para viabilizar projetos inovadores e transformar empresas.…
A fidelização de clientes é um dos pilares para o sucesso de empresas que desejam crescer de forma sustentável. No episódio 78 do AmplificaCast, Felipe Cavalheiro, executivo da Serasa Experience,…