No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP89 – Os princípios do empreendedorismo com propósito, com Rodrigo Dória
No Episódio 89 do AmplificaCast, recebemos Rodrigo Dória, CEO e fundador da Supetroco, para falar sobre os princípios do empreendedorismo com propósito. Ao longo da conversa, ele compartilhou sua trajetória…

#EP88 – Como se tonar um líder que inspira pessoas, com Marina Soares
No episódio 88 do AmplificaCast, recebemos Marina Soares, fundadora e CEO da Casa da Liderança, para discutir o que diferencia um gestor comum de um profissional capaz de inspirar pessoas…