No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP101 – Liderança e estratégia no marketing farmacêutico, com Fellipe Granzotto
No episódio 101 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fellipe Granzotto, Diretor de Marketing Institucional da União Química Farmacêutica, para um mergulho direto nas estratégias, desafios e transformações que moldam o…

#EP100 – A IA vai roubar seu emprego? com Oscar Kenjiro
No episódio 100 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Oscar Kenjiro, CEO da CogniESG, para um bate-papo necessário e direto sobre o futuro do trabalho e o que está em jogo…