No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP93 – Empreendedora com raízes: como construir um negócio de sucesso, com Taize Wessner
No episódio 93 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Taize Wessner, presidente da Virtueyes, para uma conversa intensa e inspiradora sobre como construir um negócio de sucesso sem abrir mão da…

#EP92 – Como escalar operação em tecnologia sem perder performance
No episódio 92 do AmplificaCast, Vicente Neto, CEO e Co-Fundador da EVEO, compartilha os bastidores de uma jornada de mais de 25 anos empreendendo, desde o início da internet no…