No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também
#EP79 – Inovação aberta na prática com Ornella Nitardi
Inovação aberta na prática Se você se interessa por inovação aberta e busca entender como aplicá-la no seu negócio, o episódio 79 do AmplificaCast com Ornella Nitardi é para você.…
#EP78 – Como acelerar aquisição e retenção de clientes em larga escala com Felipe Cavalheiro
Como acelerar aquisição e retenção de clientes em larga escala No episódio 78 do AmplificaCast, Felipe Cavalheiro, líder de canais digitais na Serasa Experience, compartilhou insights valiosos sobre como acelerar…