No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também
#Ep107 – Inovação com propósito: o que separa discurso de prática, com Marcelo Oliveira
No episódio 107 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Marcelo Oliveira, Diretor de Soluções da Verity, para uma conversa profunda sobre o que realmente significa inovação com propósito. Em um cenário…
#Ep106 Liderando com impacto na área da saúde, com Fernanda Villalobos
No episódio 106 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Fernanda Villalobos, CEO da Omron Healthcare, para uma conversa inspiradora sobre propósito, ética e resultados. Com uma trajetória marcada por disciplina, coragem…