No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP85 – Aprenda a criar grandes marcas e desenvolver bons negócios
Como criar e fortalecer marcas: lições do episódio 85 do AmplificaCast No episódio 85 do AmplificaCast, recebemos David Pinski, head de marketing, comunicação e inovação na Flora, para uma conversa…

#EP84 – Como desenvolver líderes de Marketing e Growth com Gabriel Costa “Mineiro”
Como desenvolver líderes de Marketing e Growth No episódio 84 do AmplificaCast, recebemos Gabriel Costa, mais conhecido como Mineiro, um dos grandes nomes do marketing e growth no Brasil. Mineiro…