No episódio #29 do AmplificaCast, Eric Klein, CEO & Founder da Amplifica Digital, compartilha valiosos insights sobre Account-Based Marketing (ABM). Ele destaca a importância de adaptar os esforços de marketing para se concentrar na personalização para contas específicas, indo além dos leads. Se você trabalha na área de marketing, é empreendedor ou atua em vendas, este episódio oferece dicas práticas e insights para transformar sua abordagem de marketing tradicional em marketing baseado em contas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e aprimorar suas estratégias de marketing.
Veja também

#EP95 – Gestão empresarial: transformando metas em resultados, com Julio Amorim
No episódio 95 do AmplificaCast, Eric Klein conversa com Julio Amorim, fundador da Great Group e autor do livro Escolha vencer – Criando o hábito de conquistar sonhos e objetivos.…

#EP94 – Como alinhar marketing e vendas em negócios de saúde, com Alexandre Pasquinelli
No episódio 94 do AmplificaCast, Eric Klein recebe Alexandre Pasquinelli, coordenador de marketing na GFE do Brasil, para uma conversa intensa sobre um tema importante para empresas do setor médico-hospitalar:…