Fundada em 2011, BMSIX é uma empresa de tecnologia com mais de 200 projetos realizados em Cloud Computing. Entrega soluções de transformação digital para as financeiras, empresas do varejo e empresas de desenvolvimento de software.

Desafio

  • Criar campanhas direcionadas para um publico alvo especifico B2B.
  • Aumentar a geração de Leads qualificados para empresa.

Solução

  • Campanhas segmentadas com diferentes estratégias dentro da plataforma Linkedin Ads com o objetivo de gerar leads qualificados.
  • Aumentar o reconhecimento da marca para diferentes setores e decisores de negócio que podem gerar negócios para a BMSIX.

Resultados e impactos

  • Como resultado, aumentamos em 400% a geração de Leads.
  • Com um investimento relativamente baixo, aumentamos a geração de leads em até 400% em campanhas para públicos alvos específicos dentro do Linkedin Ads focado em atrair pessoas para eventos presenciais sobre assuntos relacionados a Cloud Computing.
  • Da mesma forma, criamos campanhas para a geração de Leads para interessados em baixar ebooks relacionados a temas técnicos relacionados a arquitetura de cloud computing.
  • Assim, aumentamos consideravelmente a geração de Leads qualificados para a BMSIX.