SERVERLESS: O status da tecnologia sem servidor em 2024
Estado Atual e Crescimento da Tecnologia Serverless em 2024 O cenário da tecnologia serverless em 2024 revela um panorama dinâmico e em constante evolução. Com a crescente demanda por soluções…
Estado Atual e Crescimento da Tecnologia Serverless em 2024 O cenário da tecnologia serverless em 2024 revela um panorama dinâmico e em constante evolução. Com a crescente demanda por soluções…
No último evento online patrocinado e transmitido pela Amplifica Digital, Rumo a 2024: Liderando com Responsabilidade ESG, no dia 13/12/2023, tivemos a honra de receber Oscar Kenjiro N. Asakura, especialista…
A Definição de Dados de Intenção de B2B (B2B Intent Data) refere-se a insights extraídos do comportamento online de compradores corporativos, indicando seu interesse ou intenção de compra de produtos…
A geração de leads B2B pode ser dividida em duas categorias principais: Inbound Marketing e Outbound Marketing. No entanto, esses dois termos significam, numa tradução livre, algo como “marketing de…
Embora profissionais de cibersegurança trabalhem dia e noite para eliminar as ameaças do sistema, os hackers estão sempre buscando novas maneiras de driblar as medidas de segurança. Quando você menos…
Cibersegurança é um dos assuntos mais discutidos nesta era da digitalização. Empresas que possuem uma plataforma ou um site na internet devem seguir de perto esta questão. Além disso, com…
O LinkedIn, desde o seu lançamento em 2003, cresceu exponencialmente para se tornar a maior rede social profissional do mundo, com mais de 774 milhões de usuários em todo o…
O LinkedIn é uma rede de mídia social profissional e, atualmente, uma vitrine de empregos. Além disso, ainda que no passado tenha sido tomado por posts de recrutadores e vendedores,…
No mundo acelerado do marketing digital, onde cada clique e visualização conta, entender as métricas de marca é fundamental para o sucesso das empresas. Este artigo se dedica a explorar…
No dinâmico mundo dos negócios B2B, a estratégia Go-To-Market (GTM) é mais do que um plano de marketing – é uma rota clara para atingir objetivos de receita e crescimento.…
No universo B2B, a geração de demanda é frequentemente debatida, mas raramente vista em ação de maneira prática. Esta abordagem vai além de simples anúncios ou conteúdo desbloqueado. Portanto, é um…
No mundo atual do negócios empreender é muito desafiador e está inteiramente ligado à capacidade de adaptação e à busca por soluções criativas. Patrícia Carvalho, fundadora da Forum Hub, é…