LinkedIn e o seu impacto no marketing moderno
Navegando na transformação digital: o papel do LinkedIn na evolução das dinâmicas de marketing Este artigo “LinkedIn e o Seu Impacto No Marketing Moderno” é uma discussão abrangente sobre o…
Navegando na transformação digital: o papel do LinkedIn na evolução das dinâmicas de marketing Este artigo “LinkedIn e o Seu Impacto No Marketing Moderno” é uma discussão abrangente sobre o…
O que é um heatmap nas ações de marketing digital Quando se trata de otimizar o desempenho de um site ou uma campanha de marketing digital, a obtenção de informações…
Estratégias e Métricas Essenciais para uma Avaliação Precisa do ROI em Marketing Digital O ROI (Return on Investment), ou Retorno sobre Investimento, é uma métrica essencial no marketing digital que…
Desvendamos os segredos da segmentação no marketing digital: estratégias, ferramentas e benefícios Introdução à segmentação no marketing digital: A segmentação é um conceito fundamental no marketing digital, que consiste em…
Fundamental para empresas envolvidas no comércio business-to-business Reduzir o custo de aquisição de clientes (CAC) é uma preocupação fundamental para empresas B2B. À medida que os mercados se tornam mais…
Acabou-se o ano de 2023. O filme Napoleão, de Ridley Scott, já está saindo de cartaz nos cinemas de todo o Brasil, mas mesmo assim as estratégias corporativas modernas ainda podem se beneficiar grandemente com os insights poderosos do “Manual do Líder”, livro que enumera ensinamentos do maior e mais importante comandante militar de todos os tempos.
Como conciliar o ABM X Inbound Marketing no B2B? O Account-Based Marketing (ABM) e o Inbound Marketing não são estratégias concorrentes, ao contrário, são complementares para gerar resultados no marketing…
“Linchpin: Você é Indispensável?” é um livro de Seth Godin, lançado em 2010. A obra se concentra na ideia de um profissional se tornar uma pessoa indispensável no ambiente de…
No último evento online patrocinado e transmitido pela Amplifica Digital, Rumo a 2024: Liderando com Responsabilidade ESG, no dia 13/12/2023, tivemos a honra de receber Oscar Kenjiro N. Asakura, especialista…
A Amplifica Digital realizou um evento online inesquecível que trouxe à tona insights valiosos para o mundo dos negócios digitais. Com Eric Klein, CEO da Amplifica Digital, e Oscar Kenjiro…
A Definição de Dados de Intenção de B2B (B2B Intent Data) refere-se a insights extraídos do comportamento online de compradores corporativos, indicando seu interesse ou intenção de compra de produtos…
A geração de leads B2B pode ser dividida em duas categorias principais: Inbound Marketing e Outbound Marketing. No entanto, esses dois termos significam, numa tradução livre, algo como “marketing de…