Efeitos do feedback mal dado na performance da sua empresa
Para ter sucesso como vendedora, uma empresa precisa ter muito mais que produtos e processos de qualidade: é preciso ter alma. Essa alma é o conjunto de vivência, pensamento e…
Para ter sucesso como vendedora, uma empresa precisa ter muito mais que produtos e processos de qualidade: é preciso ter alma. Essa alma é o conjunto de vivência, pensamento e…
No texto “ABM: como utilizar na sua estratégia de vendas” mostramos o que é Account Based Marketing (ABM) e quais as diferenças entre essa estratégia e Inbound Marketing. Retomamos esse…
Comece o ano de 2023 gerando demanda! A Amplifica digital tem algumas dicas para você. Aproveite o texto! Antes de pensarmos em estratégias para a geração de demanda é necessário…
Nós já mostramos em textos anteriores a importância de ter presença digital mesmo sendo uma empresa B2B. Então se você colocou essa dica em prática e investe em canais digitais,…
Chegou a hora de acabar com os atritos entre marketing e vendas. É preciso unir as duas equipes e estratégias para alcançar melhores resultados para sua empresa. Os conflitos entre…
Neste episódio, Luciane Matalani, Head de Marketing e Inovação na Epharma PBM do Brasil, compartilha estratégias relevantes para o segmento B2B no setor de saúde. Com sua vasta experiência, ela oferece insights valiosos sobre como abordar o marketing no contexto de negócios para negócios na área da saúde. Se você está interessado em estratégias específicas para esse setor, este episódio fornece informações práticas e direcionadas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
O ABM surgiu em resposta ao grande desafio que as empresas enfrentam: atingir de forma efetiva seu público-alvo. Com uma estratégia de ABM bem feita é possível reduzir o ciclo…
Na edição #10 do nosso #AmplificaCast recebemos um convidado especial, Kelmer Teixeira, CEO da Harpoon para falar sobre estratégias e ferramentas de como prospectar grandes contas e como uma empresa B2B pode se beneficiar dessas estratégias.
Você já deve ter ouvido falar sobre lead, mas afinal o que significa? Lead é uma pessoa que tem interesse em um produto, serviço ou algo que sua empresa oferece…
“A única verdade perene é a mudança” essa afirmação feita pela grande dama da ficção científica e afrofuturismo, Octavia Butler, em 1993, continua atual e pertinente. Uma mudança gera a…
Atualmente, graças a democratização da internet e popularização dos smartphones, um número maior de pessoas tem incluído o acesso à web na sua rotina, o que comprova que a internet…
Nos últimos anos o comportamento de compra mudou drasticamente, com muitas ofertas disponíveis, está cada vez mais difícil alcançar seu persona. Investir em presença digital e ter uma estratégia digital…