10 dicas para reduzir o churn na sua empresa
O churn é uma métrica utilizada por empresas para calcular a taxa de cancelamento ou o quanto de receita foi perdido pela perda de clientes. Para calcular o churn rate…
O churn é uma métrica utilizada por empresas para calcular a taxa de cancelamento ou o quanto de receita foi perdido pela perda de clientes. Para calcular o churn rate…
Esse ano já está no fim e convenhamos que não foi um ano dos mais fáceis. No entanto, as adversidades são ótimas para nos tornar mais fortes, e graças ao…
Para que o seu negócio tenha sucesso, você precisa gerir as suas estratégias de modo a criar um saldo positivo de faturamento, satisfação do seu público-alvo e aquisição de novos…
Antes do WordPress, o uso de tags e categorias dentro de um blog não era uma prática tão comum. Os visitantes faziam uma busca por todo o site se quisessem…
O ano de 2020 foi um ano onde o planejamento de grande parte das empresas fugiu daquilo que se esperava. Com a chegada da pandemia de Covid-19 em março, muitos…
Apesar de ser um termo muito utilizado no mundo do software, o “User Onboarding” tem definições variadas. Existem pessoas que afirmam que o termo significa ensinar novos usuários, outros que…
Dando sequência às nossas dicas, chegou a hora de falar sobre Product-Led Growth. Tendo como base a pesquisa e texto criados por Josias Oliveira , a Amplifica Digital traz tudo…
A pandemia do novo coronavírus acelerou um processo que já vinha acontecendo há um bom tempo, a digitalização da prestação de serviços. Os canais digitais abriram um caminho direto para …
A Amplifica Digital atua há mais de uma década no segmento de Marketing e Publicidade, com o intuito de ajudar as empresas que precisam ampliar a presença digital de sua…
No texto “Brand Awareness, o que é e como fortalecer?” foi mostrado que Brand Awareness é quando a notoriedade da marca faz com que o produto se torne praticamente um…
Nos últimos anos o comportamento de compra mudou drasticamente, com muitas ofertas disponíveis, está cada vez mais difícil alcançar seu persona. Investir em presença digital e ter uma estratégia digital…
Em 14 de agosto de 2018, foi ratificada a lei geral de proteção de dados pessoais (LGPD, lei nº 13.709/2018). Com essa lei, o Brasil passa a ter uma legislação…