25ª O que são prompts ?
Desejamos as boas-vindas a 25ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Nesta edição de março você encontra informações úteis, blogposts e dicas que podem fazer a diferença na sua estratégia…
Desejamos as boas-vindas a 25ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Nesta edição de março você encontra informações úteis, blogposts e dicas que podem fazer a diferença na sua estratégia…
No episódio do AmplificaCast, Gabriel Barboza, Diretor de Marketing da Incognia, compartilha insights sobre a geração de demanda no mercado B2B. A conversa aborda estratégias de conversão de negócios, nutrição e geração de leads, oferecendo valiosas orientações. Se você busca aprimorar suas estratégias de marketing B2B e entender como gerar demanda de forma eficaz, este episódio fornece informações relevantes. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes sobre o assunto.
Neste episódio, convidamos Luis Chelles, especialista em performance, para discutir estratégias de performance no setor de saúde, com foco nas ações voltadas para médicos. A conversa oferece insights e orientações relevantes para melhorar o desempenho e eficácia das campanhas direcionadas a profissionais de saúde. Se você está interessado em estratégias de marketing no campo da medicina, este episódio fornece informações valiosas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes sobre o tema.
Se olharmos para trás, veremos que não há muito tempo víamos a Inteligência Artificial como um mecanismo inalcançável para muitas empresas de pequeno porte. Porém, hoje em dia, a inteligência…
Sabemos que uma estratégia eficaz de geração de leads faz toda diferença para o sucesso ou fracasso de uma empresa no mercado. Isso se aplica também para o setor de…
Para ter sucesso como vendedora, uma empresa precisa ter muito mais que produtos e processos de qualidade: é preciso ter alma. Essa alma é o conjunto de vivência, pensamento e…
No texto “ABM: como utilizar na sua estratégia de vendas” mostramos o que é Account Based Marketing (ABM) e quais as diferenças entre essa estratégia e Inbound Marketing. Retomamos esse…
Comece o ano de 2023 gerando demanda! A Amplifica digital tem algumas dicas para você. Aproveite o texto! Antes de pensarmos em estratégias para a geração de demanda é necessário…
Nós já mostramos em textos anteriores a importância de ter presença digital mesmo sendo uma empresa B2B. Então se você colocou essa dica em prática e investe em canais digitais,…
Chegou a hora de acabar com os atritos entre marketing e vendas. É preciso unir as duas equipes e estratégias para alcançar melhores resultados para sua empresa. Os conflitos entre…
Neste episódio, Luciane Matalani, Head de Marketing e Inovação na Epharma PBM do Brasil, compartilha estratégias relevantes para o segmento B2B no setor de saúde. Com sua vasta experiência, ela oferece insights valiosos sobre como abordar o marketing no contexto de negócios para negócios na área da saúde. Se você está interessado em estratégias específicas para esse setor, este episódio fornece informações práticas e direcionadas. Acesse nossos canais oficiais do AmplificaCast para obter mais detalhes e dicas sobre o assunto.
O ABM surgiu em resposta ao grande desafio que as empresas enfrentam: atingir de forma efetiva seu público-alvo. Com uma estratégia de ABM bem feita é possível reduzir o ciclo…