26ª Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning
Desejamos boas-vindas a 26ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! ☕️ Atualização rápida: Dica do mês O fim das Hard Skills? O novo relatório do World Economic Forum, sobre o…
Desejamos boas-vindas a 26ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! ☕️ Atualização rápida: Dica do mês O fim das Hard Skills? O novo relatório do World Economic Forum, sobre o…
O nosso evento Pharma 360 – Performance para Programas de Pacientes trouxe tópicos importantes sobre como criar ações eficientes para envolver os pacientes ao longo de toda a jornada de…
Pharma 360 performance para programa de pacientes Nesse post você aprenderá mais sobre engajamento e performance para programas de pacientes Todos os conteúdos debatidos aqui têm apenas um objetivo: ajudar…
Como criar ações para impulsionar programas na indústria farmacêutica? Em uma papo descontraído e produtivo, Eric Klein conversa com o nômade digital Luis Chelles, especialista em performance aqui na Amplifica…
Desejamos as boas-vindas a 25ª edição da Newsletter da Amplifica Digital! Nesta edição de março você encontra informações úteis, blogposts e dicas que podem fazer a diferença na sua estratégia…
Se olharmos para trás, veremos que não há muito tempo víamos a Inteligência Artificial como um mecanismo inalcançável para muitas empresas de pequeno porte. Porém, hoje em dia, a inteligência…
Sabemos que uma estratégia eficaz de geração de leads faz toda diferença para o sucesso ou fracasso de uma empresa no mercado. Isso se aplica também para o setor de…
Para ter sucesso como vendedora, uma empresa precisa ter muito mais que produtos e processos de qualidade: é preciso ter alma. Essa alma é o conjunto de vivência, pensamento e…
No texto “ABM: como utilizar na sua estratégia de vendas” mostramos o que é Account Based Marketing (ABM) e quais as diferenças entre essa estratégia e Inbound Marketing. Retomamos esse…
Comece o ano de 2023 gerando demanda! A Amplifica digital tem algumas dicas para você. Aproveite o texto! Antes de pensarmos em estratégias para a geração de demanda é necessário…
Nós já mostramos em textos anteriores a importância de ter presença digital mesmo sendo uma empresa B2B. Então se você colocou essa dica em prática e investe em canais digitais,…
Chegou a hora de acabar com os atritos entre marketing e vendas. É preciso unir as duas equipes e estratégias para alcançar melhores resultados para sua empresa. Os conflitos entre…