Como usar o marketing de conteúdo?
Atualmente, graças a democratização da internet e popularização dos smartphones, um número maior de pessoas têm incluído o acesso à web na sua rotina, o que comprova que a internet…
Atualmente, graças a democratização da internet e popularização dos smartphones, um número maior de pessoas têm incluído o acesso à web na sua rotina, o que comprova que a internet…
A concorrência é cada vez maior na era digital! Sem dúvidas, entender o lado humano é uma das formas para manter a competitividade da sua empresa. Mas o caminho também…
A transformação digital e a democratização da internet trouxeram novas perspectivas para o mercado de tecnologia. Com isso , junto com o fator de uma maior circulação de informações, surgiu…
Passamos por uma transformação nas relações sociais nos últimos anos, igualmente, o marketing digital precisou se adequar à nova realidade. Nesse novo momento social e econômico os consumidores são os…
Nós somos, mesmo que de forma inconsciente, influenciados por vários arquétipos de diversas áreas. Ora, com o mercado não acontece de forma diferente. Em primeiro lugar, para entender como funciona…
Para garantir um crescimento sustentável é preciso acompanhar o desempenho financeiro do seu negócio. Nesse processo é importante ter um direcionamento de quais fatores levar em conta e quais métricas…
Atualmente, um dos maiores objetivos do marketing é conduzir os consumidores da assimilação à apologia. Para alcançar sucesso nesse processo é necessário entender o que influencia seus clientes a fecharem…
Nas últimas décadas , aumentou a mobilidade e a conectividade entre as pessoas. Essa mudança de cenário possibilitou que os consumidores examinem e avaliem as marcas . Porém o aumento…
No marketing tradicional eram trabalhados conceitos chamados de 4 Ps, que eram basicamente, Produto, Preço, Ponto de Venda e Promoção. Esse modelo consistia em fazer uma pesquisa de mercado e…
Tradicionalmente, uma marca é um conjunto de imagens (nome, logotipo,slogan), que a distinguem das concorrentes. Ela representa totalmente a experiência que a empresa proporciona aos seus clientes. Sendo assim, hoje,…
Segundo a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), as inovações tecnológicas têm o poder de levar os países para mais perto de uma prosperidade sustentável. Essas novas…
Os jovens, assim como as mulheres e os netizens fazem parte do JMN, que são os segmentos mais influentes na era digital. A infância High-tech , babynautas ou mesmo cyberkids,…